Minha conta
    CCXP 2019: Turma da Mônica, Pabllo Vittar e Desalma marcam o terreno brasileiro no segundo dia do evento

    Nesta sexta-feira foram os brasileiros que agitaram o público da CCXP!

    Enquanto a CCXP 2019 vai mostrando toda a sua força neste segundo dia de evento, a equipe do AdoroCinema também esteve presente, como de costume, para trazer os melhores momentos ao público que deseja acompanhar tudo de pertinho sem sair de casa! E mesmo com fortes presenças de peso internacional, quem roubou a atenção mesmo foi o nosso tempero brasileiro. Que moral, hein?

    Depois de divulgar o trailer de As Five, o Globoplay agora convocou um painel para falar um pouco mais a respeito de sua nova série de terror, Desalma. Além de trazer uma grande casa mal assombrada no evento para promover a série, o serviço de streaming também mostrou um teaser com elementos clássicos do terror para que qualquer fã do gênero possa reconhecer. 

    Quem também esteve presente no evento foi o ator Fábio Assunção, que se emocionou ao falar um pouco mais sobre a série Onde Está Meu Coração, que trata sobre dependência química, problema pelo qual ele já passou. A experiente Arlete Salles esteve por lá também para contar sobre a loucura de Eu, a Avó e a Boi, série baseada em uma thread do Twitter e já disponível na plataforma. 

    Logo depois, no painel da Turma da Mônica, o nosso querido criador Maurício de Sousa já chegou fazendo a alegria dos fãs, dizendo que estava doido para soltar alguns spoilers. Gente como a gente, né? O personagem Jeremias se saiu em destaque no time de novidades, já que além de sua Graphic Novel ganhar uma continuação, foi confirmado que sua história solo será transformado em uma série live-action!

    A Graphic Novel Astronauta: Propulsão também ganhará uma série de seis episódios pela HBO e promete iniciar um Universo Compartilhado da turminha! Outra notícia boa para os fãs de cultura pop é que Turma da Mônica Toy terá um curta-metragem especial baseado em Star Wars e chegará a ser exibido antes de algumas sessões de A Ascensão Skywalker. Confira o vídeo! 

    Por mim, mas nem um pouco menos importante, a continuação de Turma da Mônica - Laços (Lições) ganhou confirmação e data de estreia nos cinemas brasileiros: 10 de dezembro de 2020. No palco, as crianças mais queridinhas apareceram de uniforme escolar, fazendo referência à trama da sequência. 

    Completando a tríplice nacional, Pabllo Vittar subiu no painel da Amazon Prime Video para explicar a dinâmica do reality show Soltos em Floripa, do qual participa como host. E olha que a diva pop não poupou as palavras na hora de falar da loucura presente na produçao! 

    Após um breve momento para falar sobre a vindoura série brasileira Dom, chegou o momento de The Expanse, série que foi salva pela plataforma e estreia sua quarta temporada já no dia 13/12! Amado pelos fãs de Sci-Fi, o programa vem ganhando novos ares com essa mudança, e contou com a presença de  Steven StraitDominique TipperCas Anvar e Frankie Adams.

    Santiago CabreraMichelle HurdIsa Briones e Jonathan del Arco chegaram para apresentar a inédita Star Trek: Picard e teve até um recadinho especial do Patrick Stewart, que lamentou não poder ter estado presente em São Paulo. O seriado, de acordo com os próprios atores, será uma espécie de filme de 10 horas. Eita! 

    Finalizando com tudo que tem direito, os queridinhos de The Boys chegaram jogando fumaça para o alto e levando o púbico ao delírio! Os atores elogiaram bastante o público brasileiro e disseram que eles foram os mais receptivos até hoje. Vale lembrar que a segunda temporada da série foi recentemente confirmada, e durante o painel seu primeiro teaser foi novamente exibido para a CCXP. 

    AdoroCinema continuará cobrindo tudinho aqui no site, no Instagram, no TwitterYouTube e Facebook!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top