Minha conta
    CCXP 2019: Curta da Turma da Mônica será exibido antes das sessões de Star Wars nos cinemas

    Que a Força esteja com a Mônica... Ou seria, Rey?!

    Parte importante da cultura pop brasileira, Turma da Mônica vai fazer um crossover com outra franquia marcante do cinema: Star Wars.

    Foi anunciado no painel da Turma da Mônica na CCXP 2019 que um curta de Mônica Toy especial Star Wars deve ser exibido nos cinemas antes de algumas sessões de A Ascensão Skywalker. A iniciativa é uma parceria da Mauricio de Sousa Produções com a Walt Disney Studios Brasil. Durante o evento, foi exibido inclusive uma prévia do curta, que tem Mônica como Rey — simulando a cena de início de um dos trailers, que traz a heroína no deserto — enfrentando Cebolinha de Kylo Ren. Confira:

    Além disso, foi dito que um pôster com os personagens de Turma da Mônica no universo Star Wars vai ser distribuído em algumas sessões do Episódio IX nos cinemas.

    Anteriormente, a série de curtas feitos em toy art já havia feito um episódio especial temático de Guerra nas Estrelas, no qual o vilão Darth Vader invadia o vídeo da Turma da Mônica. Relembre:

    A CCXP 2019 acontece até o dia 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O AdoroCinema está presente na convenção fazendo uma cobertura especial. Acompanhe tudo aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top