Minha conta
    CCXP 2019: Mauricio de Sousa compartilha Mônica Toy especial em antecipação do painel de Turma da Mônica

    Hora de morrer de fofura!

    O grupinho mais amados dos quadrinhos, dos cinemas e da TV vai marcar presença na CCXP 2019 nesta sexta-feira (06). Estamos falando, é claro, de A Turma da Mônica, que terá um painel dedicado a suas produções e a participação de Mauricio de Sousa.

    Para aumentar a expectativa dos fãs, o criador dos personagens do Bairro do Limoeiro compartilhou no Twitter um Mônica Toy, série de curtas feitos em toy art, especial da CCXP 2019, reunindo diversos episódios de crossover e um de Cebolinha e Cascão cobrindo o evento — encontrando cosplayers e até Mauricio de Sousa no pavilhão.

    "A Turma da Mônica chegou na #CCXP19 com o #Monicaverso 😱😍 E preparamos uma maratona Toy, com episódios especiais de crossover! Qual foi o seu episódio favorito?", escreveu o YouTube oficial da série de curtas. Confira o divertido vídeo:

    Além disso, a conta oficial do Cartoon Network no Twitter compartilhou uma tirinha da Turma da Mônica Jovem fazendo cosplays dos personagens do canal, que também terá um painel nesta sexta. Mônica, Cebolinha e outros protagonistas do grupo já se vestiram no stand na CCXP 2019 como personagens de Stranger Things e Thor.

    A CCXP 2019 acontece até o dia 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O AdoroCinema está presente na convenção fazendo uma cobertura especial. Acompanhe tudo aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top