Minha conta
    Darth Vader, de Star Wars, invade vídeo da Turma da Mônica

    Tan tan tan tan tanã tan tanã...

    Quem nunca fingiu imitar a respiração profunda e característica de Darth Vader?! (Quase) todo fã de Star Wars que se preze, né?

    Sabe quem mais é aficionado pela saga de George Lucas e fez isso? Cebolinha e Cascão!

    Isso mesmo, os personagens mais pestinhas da Turma da Mônica imitaram o vilão de Guerra nas Estrelas... na frente dele! Sacanagem, né? Mas Vader não deixou barato e sacou do sabre de luz, ameaçando os rapazes. Será que ele é páreo para uma coelhada de uma Mônica vestida de Princesa Leia?

    Esse encontro improvável aconteceu quando o Lorde Sith invadiu um dos episódios da série Mônica Toy, divulgados todas as semanas no canal da Turma da Mônica no YouTube.

    O resultado ficou uma fofura! É um prato cheio para quem curte os personagens de Maurício de Sousa e Star Wars! Assista:

    Maurício de Sousa já avisou que, em breve, vai lançar outros episódios de crossovers da turminha com personagens da cultura pop.

    Vale lembrar que a Turma da Mônica vai ganhar filme com atores. Antes disso, poderemos conferir Star Wars - O Despertar da Força nos cinemas na próxima quarta-feira (faltam 2 dias!!).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top