Minha conta
    Hawkeye: Série vai explorar período em que Gavião Arqueiro ficou conhecido como Ronin

    O herói ainda vai se tornar mentor de uma nova arqueira na série do Disney+.

    Já havia rumores sobre a série do Disney+, o serviço de streaming da casa do Mickey, focada no Gavião Arqueiro, mas com o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, Hawkeye enfim foi confirmada. Agora, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, e Jeremy Renner, o intérprete do protagonista, revelaram diversas informações sobre a trama, inclusive que a personagem Kate Bishop será apresentada e que o período em que o herói ficou conhecido como "Ronin" será explorado.

    Em Vingadores: Ultimato, Clint Barton (Renner) é mostrado perdendo sua família por conta do estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin). Traumatizado, o herói mergulha em um caminho obscuro, assumindo a identidade de Ronin, um guerreiro samurai que elimina todo tipo de criminosos de maneira sanguinaria. Pouco é visto dessa sua persona assassina durante o filme, já que a Viúva Negra (Scarlett Johansson) rapidamente vai recrutá-lo para a missão e o tira dessa trajetória.

    Unindo esse lado sombrio do personagem com seu novo papel de mentor, ao treinar Kate Bishop para assumir o manto de Gavião Arqueiro, Barton deve passar por uma profunda jornada emocional em sua série. Renner contou: "O que eu vou fazer na série é cuidar de uma personagem incrível, que se tudo der certo, vai ser uma versão melhor de mim".

    A logo oficial divulgada ainda faz referência à saga em quadrinhos do Gavião Arqueiro escrita por Matt Fraction e ilustrada por David Aja, que apresenta Clint Barton como o homem comum dos super-heróis e possui forte presença de sua protegida, Bishop. Acredita-se que a série tenha inspiração direta dessa HQ e Renner já declarou que vai ensinar a nova personagem a ser uma super-heroína sem super-poderes.

    Hawkeye está prevista para chegar ao Disney+ no segundo semestre de 2021. Jeremy Renner também foi confirmado no elenco de dubladores de What If...?, série animada que vai explorar versões alternativas das histórias já contadas no Universo Cinematográfico Marvel.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top