Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Atriz diz que não sabia que estava no filme até assistir

    Atriz da série Community achou que sua cena tinha sido excluída do corte final e ficou surpresa ao vê-la no filme da Marvel

    Vingadores: Ultimato perdeu recentemente, após o relançamento de Avatar nos cinemas da China, o posto de maior bilheteria de todos os tempos. Apesar disso, o longa que encerrou a Saga do Infinito, construída ao longo de 11 anos com mais de 20 filmes lançados, ainda causa muita repercussão e não sai da boca dos fãs. Agora, uma das atrizes que esteve presente no elenco do filme revelou que só descobriu que tinha participado do longa quando o assistiu nos cinemas. 

    Vingadores: Ultimato bate novo recorde e entra para o Guinness por motivo inusitado

    Yvette Nicole Brown, que interpreta Shirley Bennett na série Community, revelou ao ComicBook: "Sabe, eu ainda me belisco. E é engraçado, eu estava ... A notícia de eu estar nele foi uma participação especial, então eu não deveria contar a ninguém. Então, eu guardei esse segredo por dois anos. Filmamos em 2017 e guardei o segredo até 2019". 

    Ela interpretou a agente da S.H.I.E.L.D, Phyllis Jenkins, que aparece na sede da organização em Camp Lehigh em 1970, quando Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) viajam no tempo para recuperar o Tesseract. Enquanto os três estão em um elevador, a personagem de Brown nota algo sobre os dois homens e depois fala para o Homem de Ferro que tem uma "barba hippie".

    Vingadores: Cena deletada do filme mostra Doutor Estranho com armadura de outro herói

    A atriz ainda contou: “Demorou muito, eles estavam filmando Guerra Infinita e Ultimato ao mesmo tempo. Então, eu filmei enquanto todos sabiam que Guerra Infinita estava sendo gravado, então pensei que estava nesse filme. O Guerra Ininita foi lançado e eu não estava nele, pensei, 'Bem, você sabe, foi uma ótima experiência. Eu tenho que trabalhar com Chris e Robert outras vezes. E, não deu certo, é natural'”. 

    Depois da decepção, um ano mais tarde veio a surpresa enquanto estava assistindo a Ultimato, “Então, eu fui para a estreia de Ultimato com meu grupo de amigos, e eu vi o cenário em que eu gravei e fiquei tipo, 'Estou nisso!' Pouco tempo depois estava lá, o meu rosto no filme, eu estava tão chocada quanto todo mundo. Todos nós gritamos. Chris Evans agora é meu namorado do Twitter; a vida é boa. A vida é boa”, brincou Brown. 

    Vingadores - Ultimato: Imagem inédita mostra outro herói da Marvel usando a Manopla do Infinito

    Sem novos lançamentos nas telonas desde julho de 2019, a Marvel pretende lançar 4 filmes ao longo deste ano. O primeiro deles é Viúva Negra, que estava previsto para o ano passado, mas só chegará aos cinemas em 09 de julho. Os assinantes do Disney + também poderão conferir o filme através do Premier Access, pagando um adicional de R$69,90.

    Em relação às séries, WandaVision surpreendeu a todos por sua qualidade técnica, mas também por abordar temas que vão muito além daqueles que estamos acostumados a ver em longas de super-heróis. Já Falcão e o Soldado Invernal segue com episódios semanais até o dia 23 de abril e Loki teve um novo trailer divulgado em que o vilão vai precisar consertar as muitas realidades alternativas que ele criou, após roubar o tesseract em Vingadores: Ultimato.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top