Minha conta
    Scarlett Johansson achava que Os Vingadores seria um desastre na Marvel

    Os Vingadores, de 2012, foi o primeiro grande evento crossover do Universo Cinematográfico Marvel.

    O Universo Cinematográfico Marvel se revelou um verdadeiro sucesso com um ambicioso planejamento ao longo de anos feito por Kevin Feige que rendeu momentos marcantes e inesquecíveis em filmes amados pelos fãs. Em uma nova entrevista, Scarlett Johansson, intérprete da icônica Viúva Negra (Natasha Romanoff), falou sobre o que achava da ideia de um filme sobre Os Vingadores nos primórdios do UCM, depois de ser apresentada em Homem de Ferro 2, de 2010.

    Falando para The Gentlewoman, Johansson não se conteve e revelou que não sabia se a ideia iria funcionar: "Até o pensamento de todos nós juntos em nossas fantasias de super-heróis parecia que seria um desastre. Não é um desastre, mas, tipo, o que é isso? O que é isso?".

    Apesar disso, ela acabou mudando seu pensamento, e explicou em qual momento exato nas filmagens do filme em 2012 a fez mudar de ideia: "Lembro-me de ter feito aquela tomada de 360 ​​graus, e estávamos parados nos escombros da Grand Central ou o que quer que fosse, desse ataque alienígena, e todos nós estamos prontos, tipo: 'Aqui vamos nós, é isso'. E então eles nos mostraram o reprodução, e acho que foi o momento em que todos nós, finalmente, após seis meses de filmagem, pensamos: 'Oh, isso vai funcionar. Acho que vai funcionar'".

    Viúva Negra: Quem são os personagens do novo filme da Marvel?

    Para quem não se lembra, Os Vingadores - The Avengers, dirigido por Joss Whedonque foi acusado por Ray Fisher de comportamento abusivo durante as filmagens de Liga da Justiça –, foi o primeiro grande evento crossover do Universo Cinematográfico Marvel, com heróis como Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans) e Thor (Chris Hemsworth) se encontrando pela primeira vez. Com seu sucesso de crítica e público, ele preparou o cenário para as próximas duas fases de lançamentos da Marvel nos cinemas. 

    Embora Scarlett Johansson não tivesse certeza sobre Os Vingadores originalmente, ela iria reprisar seu papel como Viúva Negra por bastante tempo em Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Mesmo que sua personagem tenha sido sacrificada durante Ultimato, de 2019 – que foi um dos momentos mais marcantes do filme –, ela vai ganhar seu próprio filme solo, Viúva Negra, que é um dos quatro filmes da Marvel programados para serem lançados em 2021.

    Desfecho de Viúva Negra em Vingadores: Ultimato e retorno para filme solo

    Apesar de Scarlett Johansson ter ficado triste com o destino de sua personagem em Vingadores: Ultimato, a atriz ainda acha que a Marvel fez a escolha certa para seu desfecho.

    “Eu amo Natasha”, disse Johansson à Total Film. “Ela teve uma jornada incrível de 10 anos, e eu senti que ela finalmente foi capaz de fazer uma escolha ativa. Parecia muito dentro do personagem, aquele sacrifício final que ela faz. Fez as pazes com isso e, de certa forma, sempre soube que esse é o seu destino, de uma forma poética esquisita. Quando você olha para trás, para os filmes, isso está lá. Todos os filmes a levaram a essa escolha – ou a ser capaz de fazer essa escolha; ou para que seja uma escolha. ”

    Apesar da despedida, ela vai retornar para, finalmente, um filme solo que vai contar a história de Viúva Negra. A trama irá detalhar a origem de Natasha Romanoff, e explicar o que aconteceu com a personagem entre os filmes Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

    Viúva Negra estreia no Disney+ em julho; confira os preços

    Após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina.

    O filme solo de Viúva Negra vai desvendar um dos grandes mistérios dos fãs da Marvel, que é a missão em Budapeste Natasha (Johansson) e Clint Barton (Jeremy Renner) comentam em alguns filmes. Além disso, a diretora confirmou que Scarlett Johansson vai "passar o bastão" para Florence Pugh no filme.

    Viúva Negra será disponibilizado nos cinemas e Disney+ simultaneamente no dia 9 de julho nos Estados Unidos. No Brasil, ele deve ficar disponível no Premier Access – serviço de aluguel disponível na plataforma – como aconteceu com Mulan e Raya e o Último Dragão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top