Minha conta
    Marvel: Kevin Feige revela se tem planos para um filme dos Jovens Vingadores

    A Marvel vem reunindo jovens potenciais heróis como os filhos de Wanda, Tommy e Billy, ou Kate Bishop, nova personagem de Hailee Steinfeld.

    Com o sucesso de WandaVision, a Marvel começa a compor sua Fase 4, e parece que Falcão e o Soldado Invernal está seguindo os mesmos passos de sua antecessora. Já nos cinemas, quatro filmes estão programados para serem lançados em 2021, com Viúva Negra retomando os trabalhos em julho (com exibição simultânea nas telonas e no Disney+). Porém, os fãs que acompanham as notícias de escalações e bastidores, estão percebendo uma tendência interessante...

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    Marvel está preparando uma reunião dos Jovens Vingadores?

    Com Vingadores: Ultimato encerrando uma era na Marvel, o estúdio está na busca de novos talentos para assumir os papéis de heróis nas telinhas e telonas, que podem formar o time de Jovens Vingadores. Os primeiros a aparecerem em WandaVision foram Tommy (Jett Klyne) e Billy (Julian Hilliard) — os filhos de Wanda (Elizabeth Olsen), que se tornam Celeré e Wiccano nos quadrinhos. 

    WandaVision: Por que a série da Marvel é tão poderosa mesmo sem se apoiar diretamente nos quadrinhos?

    Em breve, o público ainda irá conhecer Kate Bishop, aguardada personagem de Hailee Steinfeld em Hawkeye. Sem contar em outras escalações, como Iman Vellani tendo sua própria série em Ms MarvelXochitl Gomez no papel de Miss America em Doutor Estranho 2; e até Cassie Lang, filha do Homem-Formiga (Paul Rudd), que passa a ser interpretada por Kathryn Newton e pode assumir o manto do pai.

    Chefão da Marvel fala sobre os Jovens Vingadores

    Mas o que Kevin Feige tem a dizer sobre tais especulações? Em entrevista ao Entertainment Weekly, o chefão da Marvel ainda fez mistério, porém parece confiante em sua nova leva de heróis: "Sim, você pode ver que a Fase 4 está introduzindo todos os tipos de personagens novos, com potenciais infinitos... Estou feliz em dizer que todos estão fazendo um trabalho incrível e mal posso esperar para mostrá-los ao mundo."

    Hawkeye: Hailee Steinfeld aparece como Kate Bishop durante filmagens da série

    As séries Hawkeye e Ms Marvel podem ser lançadas ainda este ano, mas os filmes Doutor Estranho 2 (que também vai revelar os destinos de Tommy e Billy) e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania têm previsão de estreia para 2022. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top