Minha conta
    Homem-Formiga 3 terá mudança no elenco do Universo Cinematográfico Marvel

    Kathryn Newton se junta ao filme estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly como Cassie Lang.

    Dentre os diversos projetos nas próximas fases da Marvel, ainda existe espaço para um terceiro filme do Homem-Formiga de Paul Rudd. O projeto foi confirmado pelo estúdio, mas terá uma mudança que pode ser bem significativa para o futuro de tal universo cinematográfico, a partir da escalação de Kathryn Newton.

    Não reconheceu o nome? Kathryn Newton é uma jovem atriz, que já participou de diversas séries como Supernatural, Big Little LiesLittle Women e The Society. Nos cinemas, ela já fez Pokémon: Detetive Pikachu e o recente terror Freaky - No Corpo de um Assassino. Já na Marvel, a garota assumirá o papel de Cassie Lang, filha de Scott Land (Rudd).

    Freaky - No Corpo de um Assassino

    Só que o público já viu uma versão mais adulta de Cassie em Vingadores: Ultimato, quando o herói reencontra sua filha, cinco anos após o estalo de Thanos (Josh Brolin). Na ocasião, ela foi interpretada por Emma Fuhrmann — que assumiu o papel das mãos da pequena Abby Ryder Fortson, presente nos dois primeiros filmes de Homem-Formiga. A Marvel não deu explicações para a substituição, mas pode ser indicação que a jovem terá mais espaço na franquia. Nas HQs, Cassie segue os passos do pai e se torna a heroína Estatura.

    É importante ressaltar que Newton não é a única novidade do elenco do filme. Confirmando os rumores, foi anunciado que Jonathan Majors (Lovecraft Country) será o vilão Kang, o Conquistador. O filme ainda promoverá os retornos de Evangeline LillyMichael DouglasMichelle Pfeiffer como Hope Van Dune, Naky Pym e Janet Van Dyne, respectivamente. 

    Novamente sob a direção de Peyton Reed, o terceiro longa vai se chamar Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Ainda não ganhou data de estreia oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top