Minha conta
    Homem-Aranha 3: Novas imagens revelam retorno de personagem

    O filme é um dos mais esperados da Marvel em 2021 e vários rumores afirmam que ele vai contar com a volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield ao papel de Homem-Aranha.

    As gravações de Homem-Aranha 3 seguem a todo vapor e depois de ter seu título oficial revelado através de um teaser com Tom HollandZendaya e Jacob Batalon, os fãs já começaram a criar milhares de teorias sobre o que pode vir por aí. Depois do trio de atores ter divulgado fotos inéditas do longa, novas imagens dos bastidores estão circulando nas redes sociais, e parece que um personagem do primeiro filme da franquia pode ter retornado. 

    Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que ele é "filme individual de super-herói mais ambicioso já feito"

    O ator Hannibal Buress, que interpretou o treinador Wilson em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, aparece nas fotos junto com o elenco em uma quadra, arremessando em alguns aros de basquete, e os fãs rapidamente queriam saber o que estava acontecendo. Nas imagens, dá para ver também MJ e Ned, então, provavelmente o filme deve ter algumas cenas ainda na escola de Peter Parker. 

    Apesar do título, No Way Home (Sem Caminho Para Casa, em tradução livre) e as imagens divulgadas levarem os fãs a acharem que o cabeça de teia ficaria o longa inteiro tentando se esconder, já que sua identidade secreta foi revelada no final de Longe de Casa, no vídeo das gravações o clima promete ser bem tranquilo e sem toda essa tensão no ar. É claro que quase nada se sabe ainda sobre o filme, então, fica difícil cravar o que provavelmente poderia estar acontecendo nesta cena. 

    Tom Holland pode deixar o papel de Homem-Aranha

    Em outro vídeo que circula nas redes sociais, dá para ver o tamanho de um set que foi montado no meio da cidade de Atlanta. 

    Em uma entrevista recente ao Comic Book, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o terceiro filme do amigão da vizinhança estará ligado com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura de uma forma bastante estranha, mas não chegou a dar maiores detalhes. "A maior pista é o título do segundo filme do Doutor Estranho. Essa é a maior pista de para onde o Multiverso da Loucura está nos levando e como estamos explorando isso", disse Feige sobre o próximo filme com Benedict Cumberbatch, que também está confirmado em Homem-Aranha 3. 

    Homem-Aranha 3: Quem queremos ver no novo filme de Tom Holland?

    Spider-Man: No Way Home é um dos filmes mais esperados da Marvel em 2021. Ao longo dos últimos meses, muitos rumores surgiram afirmando que o longa deve abordar o Multiverso, principalmente depois que Jamie Foxx, como Electro e Alfred Molina, como Doutor Octopus foram confirmados. Agora, a pergunta que não quer calar é: será que Tobey Maguire vai reprisar o seu icônico papel como Amigo da Vizinhança em Homem-Aranha 3? Segundo Tom Holland, a resposta é não. Mas conhecendo a fama do ator em confundir os fãs, nada é impossível. Vale lembrar que o longa será dirigido por Jon Watts e está previsto para estrear em 17 de dezembro de 2021. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top