Minha conta
    Tom Holland desabafa sobre preparação para personagem: "fiquei muito doente"

    O ator, conhecido por interpretar o Homem-Aranha na Marvel, revelou que chegou a treinar vestido sacos de lixo para acelerar sua perda de peso.

    As gravações de Spider-Man: No Way Home seguem a todo vapor e algumas imagens do filme já foram reveladas. Enquanto esperamos ansiosamente o mais novo longa do cabeça de teia, dá para matar saudades do nosso querido Tom Holland com outros lançamentos que estão por vir. Cherry, dirigido por Joe e Anthony Russo, é o mais próximo deles e que exigiu grandes transformações do ator em um pequeno espaço de tempo para interpretar o protagonista. 

    30 atores que tiveram que engordar para filmes

    O astro revelou durante uma entrevista para a revista "GQ" que teve que tomar medidas extremas para conseguir viver um magricela viciado em heroína para seu novo filme. "Faltavam apenas umas 10 semanas para as gravações quando percebi no que estava me metendo e vi que precisava me transformar para o papel", confessou Holland. 

    Aos 24 anos, o ator contou que chegou até a malhar vestindo sacos de lixo para acelerar a sua perda de peso, “Perdi cerca de 12 quilos correndo em um saco de lixo todos os dias! Foi horrível. De verdade˜. Ele ainda disse que contou com a ajuda de seu treinador, George Ashwell, que virou para ele e disse: "Certo, você precisa comer apenas 500 calorias por dia e correr 16 km. Vai".

    Tom Holland pode deixar o papel de Homem-Aranha

    Se isso já não fosse o suficiente, Holland explicou que durante as gravações, ele ainda teve que ganhar massa muscular rapidamente, já que em certo momento do filme, ele interpreta um soldado do exército e precisava parecer forte. “E então crescer, passando de um viciado em drogas para filmar cenas como um fuzileiro naval? Na verdade, fiquei muito doente ”, disse ele.

    Essas mudanças pelas quais teve que passar, fez com que o ator refletisse sobre essas grandes transformações para viver papéis em determinados filmes. Ele chegou inclusive a afirmar que vai pensar duas vezes sempre que aparecerem oportunidades como essa no futuro. “Isso mudou minha relação com a comida completamente”, disse o astro. “Acho que seria muito difícil encontrar um papel que justificasse esse tipo de abuso em meu corpo novamente.”

    Tom Holland revela desejo de interpretar o James Bond nos cinemas

    Por fim, Holland disse durante a entrevista que Cherry não fez transformações só na parte física de seu corpo, mas também fez com que ele repensasse muitas coisas. “Você já tomou heroína antes? Porque eu nunca tomei”, afirmou. “Eu não poderia sentar lá no set e injetar heroína no meu peito, não é assim que se faz. Eu tinha que acertar. Esse papel me levou a alguns dos lugares mais sombrios que já estive, emocionalmente, fisicamente, qualquer coisa … eu nunca voltaria lá novamente, nem por ninguém", considerou. "Estou satisfeito por ter feito isso, mas a porta agora está fechada e trancada.”

    Com um elenco formado por Bill Skarsgård, Jack Reynor e Michael GandolfiniCherry conta a história real de Nico Walker, um médico do exército que precisa lidar com um caso intenso de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, após retornar do Iraque. Ele acaba se transformando num viciado em drogas e inicia uma série de assaltos a bancos para sustentar tal condição. Dirigido pelos Irmãos Russo, a previsão de lançamento do filme é para o dia 12 de março no Apple TV+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top