Minha conta
    Tom Holland pode deixar o papel de Homem-Aranha

    Spider-Man: No Way Home pode ser o último filme do ator interpretando o cabeça de teia.

    Finalmente o título de Homem-Aranha 3 foi revelado e os fãs já começaram a criar milhares de teorias sobre o que vem por aí. Protagonizado por Tom Holland, este será um dos quatro longas que serão lançados pela Marvel em 2021. Durante uma entrevista ao Collider, o ator revelou que Spider-Man: No Way Home (Sem Caminho Para Casa, em tradução livre) encerra o seu contrato com a franquia e que ainda não tem nada definido sobre seu futuro interpretando o cabeça de teia. 

    Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que ele é "filme individual de super-herói mais ambicioso já feito"

    Apesar disso, ele se mostrou bastante disposto a continuar no papel em produções futuras e afirmou que basta um pedido da Disney e da Sony que ele volta imediatamente para o personagem. “Esse será meu último filme, mas eu disse que sempre que me quiserem de volta, retornarei num piscar de olhos”, disse o astro. “Amei cada minuto de fazer parte deste mundo espetacular. Mudou minha vida para melhor, sou muito sortudo de estar aqui. Se me quiserem, estarei lá. Se não, irei embora como uma pessoa muito, muito feliz, porque foi uma jornada incrível”, completou Holland. 

    Provavelmente, ainda veremos o ator interpretando o amigão da vizinhança em mais alguns filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Até porque, o ator já afirmou que os dois estúdios já começaram a acertar sobre o futuro do personagem para que problemas como os que ocorreram em 2019 não voltem a acontecer. “O acerto entre os dois estúdios já aconteceu. Dito isso, eu sou só um ator que participou de alguns telefonemas durante a negociação, mas acho que eles amam trabalhar juntos”, revelou. 

    Homem-Aranha 3: Quem queremos ver no novo filme de Tom Holland?

    Por fim, Holland aproveitou para avisar que deve tirar umas férias depois do lançamento de Homem-Aranha 3. No último ano, ele esteve envolvido em outros três grandes projetos: CherryMundo Em Caos e Uncharted. “É a primeira vez desde que eu assinei para Homem-Aranha que não tenho contrato com alguém. Provavelmente vou esquiar porque é algo que não estava permitido fazer por ser obviamente um esporte perigoso", brincou o ator. 

    Previsto para ser lançado em 17 de Dezembro de 2021, Spider-Man: No Way Home será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de Zendaya, para o papel de MJ, além de Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon. As expectativas são enormes para essa estreia, já que a trama do longa está sendo mantida sob sete chaves e nomes como Emma Stone, Jamie Foxx, Kirsten Dunst e Alfred Molina foram confirmados no elenco, reprisando papéis dos filmes mais antigos da franquia.

    Homem-Aranha 3: Como o filme vai explorar o multiverso do Universo Cinematográfico Marvel?

    Agora, a pergunta que não quer calar é: será que Tobey Maguire vai reprisar o seu icônico papel como Amigo da Vizinhança em Homem-Aranha 3? Segundo Tom Holland, a resposta é não. Mas conhecendo a fama do ator em confundir os fãs, nada é impossível.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top