Minha conta
    Homem-Aranha 3: Feiticeira Escarlate pode aparecer no novo filme da Marvel

    O filme protagonizado por Tom Holland está com previsão de estreia para o dia 17 de dezembro de 2021.

    As gravações de Homem-Aranha 3 seguem a todo vapor e imagens direto dos bastidores foram reveladas recentemente. Muitas participações já foram confirmadas no filme protagonizado por Tom Holland, que promete abraçar de vez o Multiverso na Marvel. Entre elas estão: Benedict Cumberbatch, como Doutor Estranho, Jamie Foxx, que retorna como o Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2 e Alfred Molina, que interpretou o Doutor Octopus em Homem-Aranha 2. Isso sem falar no Andrew Garfield e no Tobey Maguire, que de acordo com rumores, também participarão do filme. Agora, se essa quantidade de atores no elenco já não fosse pouca, a atriz Elizabeth Olsen sugeriu que sua personagem, Feiticeira Escarlate, também pode fazer uma aparição no próximo filme do cabeça de teia. 

    Tom Holland achou que seria demitido após gravações de Capitão América: Guerra Civil

    Durante uma entrevista para a rádio Capital FM, a atriz foi questionada sobre o assunto, mas sua resposta foi bem misteriosa.”Suponho que vocês poderão ver (Wanda Maximoff em Homem-Aranha 3), se todos (os personagens já anunciados) realmente estiverem na sequência. Mas ainda não fui convidada para essa festa, então não sei”, revelou Olsen. 

    Vale lembrar que atualmente a série WandaVision está sendo exibida com episódios semanais através do Disney+. Protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a produção terá ligação direta com os eventos do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que também terá a presença da Feiticeira Escarlate. A previsão de lançamento do filme é para 25 de março de 2022. 

    Marvel: 4 filmes de heróis serão lançados pelo estúdio em 2021

    Recentemente, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou  que o Multiverso da Marvel será explorado tanto antes, quanto depois da sequência de Doutor Estranho. Em entrevista ao site do Rotten Tomatoes, ele disse: “ O título do próximo filme do Doutor Estranho é esse, ‘No Multiverso da Loucura”, então, com certeza veremos esse elemento sendo explorado de forma direta. Mas, obviamente, existem conexões antes e depois dele, que ainda serão vistas e descobertas pelo público”. Ele ainda comentou sobre achar que “parece mais apropriado que Doutor Estranho fosse escolhido para abordar esse elemento diretamente”. 

    Vale lembrar que, além de explorar este provável multiverso, Peter Parker terá que lidar também com a exposição da sua identidade secreta por J. Jonah. Jameson, que acompanhamos na primeira cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

    Dirigido por Jon Watts, o filme vai contar também com o retorno de Zendaya, para o papel de MJ, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon. A previsão de lançamento do filme continua para o dia 17 de dezembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top