Minha conta
    Homem-Aranha 3: Irmão de Tom Holland pode estar no elenco do filme da Marvel

    Sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa vai explorar o multiverso e já tem importantes nomes no elenco como Andrew Garfield, Jamie Foxx e Benedict Cumberbatch.

    Seguindo a grande lista de atores que podem estar em Homem-Aranha 3, há chances de que até mesmo o irmão de Tom Holland esteja no elenco do novo filme do teioso. Em fotos divulgadas pelo site Just Jared, Harry Holland aparece no set de filmagens do filme.

    Segundo a descrição do portal, a aparição do irmão de Holland aconteceu enquanto Peter Parker pulava de carro em carro e contracenava com “um jovem”. A sequência sugere que os dois irmãos estarão juntos em Homem-Aranha 3, algo que não seria tão surpreendente, considerando o extenso número de nomes cotados e especulados para o novo filme focado no Aranhaverso.

    Tom Holland já foi flagrado algumas vezes nos bastidores da sequência de Homem-Aranha, em que apareceu usando duas máscaras e, também, foi visto ao lado de Zendaya, gravando cenas em um período natalino.

    Elenco e enredo de Homem-Aranha 3

    Além de Tom Holland, conhecido por soltar muitos spoilers nos longa-metragens da Marvel, o elenco já confirmado inclui Jacob Batalon, Marisa Tomei, Tony Revolori, Andrew Garfield, Jamie FoxxAlfred Molina e Benedict Cumberbatch. Com a presença do famoso feiticeiro protagonista de Doutor Estranho, Homem-Aranha 3 vai explorar o multiverso e formará um dos maiores crossovers do estúdio desde Vingadores: Guerra Infinita.

    O novo filme vai acompanhar a saga de Peter Parker após ser exposto como assassino de Mysterio (Jake Gyllenhaal), em uma armação organizada pelo vilão no final de Homem Aranha: Longe de Casa. A sequência dirigida por Jon Watts chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top