Minha conta
    Homem-Aranha 3: Todos os atores que podem estar no novo filme de Tom Holland

    Além de atores já confirmados, como Zendaya e Jacob Batalon, listamos alguns nomes que há rumores de negociação para o multiverso do herói.

    A saga do lançamento de Homem-Aranha 3 tem sido interessante de acompanhar, desde os (des)acordos entre Sony e Marvel até os inúmeros rumores da volta de personagens de filmes antigos do herói. Com a proposta do “aranhaverso”, o longa-metragem está prestes a se tornar um dos maiores crossovers do estúdio desde Vingadores: Guerra Infinita. Com tantos nomes cotados, confirmados ou em negociação, o AdoroCinema reuniu alguns que podem aparecer na nova história do teioso.

    Atores que retornarão para Homem-Aranha 3

    Sem dúvidas, Tom Holland estará de volta para estrelar o herói — inclusive, ele já apareceu no set de gravação usando duas máscaras e compartilhou a leitura do roteiro com os fãs, junto com a promessa de que não daria spoilers. Além de Holland, Zendaya também retorna como MJ, Jacob Batalon como Ned, o melhor amigo de Peter, Marisa Tomei como a tia May Parker e Tony Revolori aparecerá como o divertido Flash Thompson.

    Novos nomes confirmados

    Andrew Garfield

    Andrew Garfield interpretou Peter Parker duas vezes anteriormente, sendo considerado por muitos a melhor versão do personagem. E agora ele está de volta, para a felicidade dos fãs e para a consolidação do multiverso em Homem-Aranha 3.

    Jamie Foxx

    O vencedor do Oscar de Melhor Ator por Ray esteve em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro e agora volta ao universo, revivendo o icônico vilão. O ator deu início a todas as especulações sobre um possível aranhaverso quando publicou a arte de um fã, em que aparecia três versões do Homem-Aranha enfrentando o Electro. 

    Kirsten Dunst

    A atriz viveu Mary Jane nos filmes estrelados por Tobey Maguire e Homem-Aranha 3 marca seu retorno para a saga do herói. No final de sua jornada no último filme do teioso, sua personagem estava em um relacionamento conflituoso com Peter e, portanto, sua volta pode explorar bem essa questão.

    Benedict Cumberbatch

    Doutor Estranho se juntará a Peter Parker durante sua viagem ao aranhaverso, e isso faz sentido em vários níveis, principalmente se considerarmos que o novo filme do feiticeiro também abordará multiversos. 

    Alfred Molina

    O vilão multi-armado Doctor Octopus, vivido por Alfred Molina, está de volta ao mundo do teioso. Assim como Electro, não se sabe se esta é a mesma versão do personagem no clássico de 2004 ou apenas o mesmo ator entregando uma renovação do antagonista.

    Rumores e possíveis nomes especulados por fãs

    Willem Dafoe e/ou Dane DeHaan

    As duas versões do Duende Verde estão sendo especuladas para aparecer em Homem-Aranha 3 — e convenhamos? Estamos ansiosos para ver Willem Dafoe vivendo o personagem nas telonas.

    Emma Stone

    Há boatos de que Emma Stone possa retornar como Gwen Stacy e, embora a personagem tenha morrido, tudo é possível em um multiverso. Talvez possamos esperar por uma Gwen-Aranha, como a versão feminina mostrada em Homem-Aranha no Aranhaverso.

    Tobey Maguire

    Como deixar Tobey Maguire de fora desse multiverso? O ator tem se concentrado mais em produzir do que atuar nos últimos anos, realizando trabalhos por trás das câmeras como em A 5ª OndaBabylon e Raça e Redenção. Mas esse retorno seria incrível para os fãs e este Peter experiente poderia ser um mentor interessante para o personagem de Tom Holland. Além disso, também queremos a volta de Maguire para reproduzir o meme dos três homem-aranhas apontando um para o outro. Marvel realiza esse sonho, por favor!

    Tom Hardy

    Tom Holland quer que isso aconteça e Tom Hardy também. Então, por que não? Um crossover entre Venom e o teioso seria um sucesso mas ainda não há confirmações de que possa acontecer. O rumor se torna ainda mais interessante se considerarmos que Venom poderia ser um membro dos Sexteto Sinistro, junto com Mysterio, Abutre, Electro, Octopus e Escorpião.

    Charlie Cox

    A estrela de Demolidor pode aparecer em Homem-Aranha 3. É apenas um boato, mas Peter Parker vai precisar de um bom advogado o representando no tribunal para se defender contra as alegações de que assassinou Mysterio, e é onde Matt Murdock pode se encaixar na narrativa.

    Jake Gyllenhaal

    Seria surpreendente (ou não) se o vilão ainda estiver vivo, for responsável por roubar algum item importante do Sanctum Santorum e desencadear os eventos que levam ao multiverso. Mas, por enquanto, ainda é só uma especulação.

    Mais atores que podem estar em Homem-Aranha 3

    Entre os inúmeros rumores de atores que podem estar no terceiro filme do personagem estrelado por Holland, destacam-se: Shailene Woodley, Keanu Reeves, Cameron Monaghan, David Morrissey, Dwayne Johnson, Joe Keery, Caleb McLaughlin, Henry CavillEmma Roberts e Jane Lynch.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top