Minha conta
    Homem-Aranha 3: Doutor Octopus e Homem-Aranha de Andrew Garfield estarão no filme do MCU

    Novo filme do Homem-Aranha vai explorar o Aranhaverso

    Após ter o retorno de Jamie Foxx como ElectroHomem-Aranha 3 também vai contar com a volta de Alfred Molina, que interpretou o vilão Doutor Octopus (Otto Octavius) em Homem-Aranha 2, e Andrew Garfield, que interpretou o herói em O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2. As informações foram dadas pelo The Hollywood Reporter e Collider.

    Além dos atores, Kirsten Dunst também vai retornar para interpretar a Mary Jane, papel que ela viveu nos filmes protagonizados por Tobey Maguire. Com isso, a Marvel vai abraçar de vez o multiverso nos filmes do super-herói. 

    Molina é muito querido pelos fãs, tendo uma das atuações de antagonistas do super-herói mais elogiadas até hoje. Otto Octavius é um cientista brilhante que se tornou um vilão usando tentáculos mecânicos.

    A volta do ator no próximo filme do Homem-Aranha começou a ser cogitada após o GWW relatar que o ator havia sido localizado no set. Vale lembrar que Tom Holland comentou anos atrás quais vilões ele gostaria de ter de volta e citou Doutor Octopus. A Marvel e a Sony ainda não fizeram nenhum anúncio oficial.

    Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que não vai dar spoilers do filme da Marvel

    O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland está marcado para o final de 2021, e terá de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa TomeiJacob Batalon e Tony Revolori. Dirigido por Jon Watts (Homem-Aranha: Longe de Casa), Homem-Aranha 3 vai contar com a participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

    Alfred Molina, que recebeu indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro por Feud de 2017, participou ano passado de Frozen 2 e estará em Trollhunters: Rise of the Titans. Já Andrew Garfield esteve recentemente em O Mistério de Silver Lake e Até o Último Homem.

    Homem-Aranha 3: Tom Holland aparece com duas máscaras em primeira foto dos bastidores
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top