Minha conta
    Homem-Aranha 3 pode ter retorno de Jamie Foxx como Electro

    Um vilão dos tempos de Andrew Garfield na Sony pode aparecer no filme de Tom Holland na Marvel.

    Um dos quatro filmes planejados pela Marvel para 2021Homem-Aranha 3 promete ter uma surpresa para os fãs do herói. Segundo informações do portal The Hollywood ReporterJamie Foxx está negociando para reprisar o papel do vilão Electro no projeto estrelado por Tom Holland.

    Homem-Aranha: Veja o teste de Tom Holland para interpretar o herói da Marvel

    Ele o interpretou pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014), quando Andrew Garfield ainda era o responsável por encarnar Peter Parker nas telonas. A ideia de trazer Foxx seria uma forma de unir mais os universos da Sony e da Marvel. Isso já começou com Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), onde J.K. Simmons retomou o adorado personagem J. Jonah Jameson, diretamente dos tempos onde Tobey Maguire vivia o herói.

    Kati Critica: Justiça para o Homem-Aranha de Andrew Garfield!

    Informações oficiais sobre Homem-Aranha 3 ainda não foram divulgadas, mas rumores apontam que o título pode ser Spider-Man: Homesick, algo como Homem-Aranha: Saudades de Casa, em português. Além de Holland, nomes como Marisa Tomei, Zendaya e Jacob Batalon devem retornar para o longa, novamente dirigido por Jon Watts.  As filmagens devem começar ainda este ano, em Atlanta. 

    Homem-Aranha 3 tem lançamento marcado para 16 de dezembro de 2021. Atualmente, Jamie Foxx pode ser visto na Netflix com a ficção científica Power — confira a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top