Minha conta
    Thor - Love and Thunder: Filme já tem data para começar a rodar, segundo Natalie Portman

    A atriz está se preparando para "ficar fortona".

    A estrela de Thor: Love and Thunder, Natalie Portman, revelou que o quarto filme do Thor, do Universo Cinematográfico da Marvel, já tem data para começar a rodar na Austrália. Durante live com Serena Williams, a atriz também comentou sobre o processo de ficar mais forte para o filme.

    Thor: Love and Thunder trará a personagem do MCU de Portman, Jane Foster, assumindo o manto de Mighty Thor, como o personagem fez nos quadrinhos da Marvel. Portman fez sua estreia como Jane em Thor de 2011, posteriormente reprisando o papel dois anos depois em Thor: O Mundo Sombrio.

    O longa foi anunciado oficialmente na San Diego Comic-Con de 2019 - com Portman presente - e estava originalmente previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2021. No entanto, a Marvel Studios remodelou sua lista de lançamentos por conta da pandemia de Coronavírus e o filme está programado para chegar aos cinemas em fevereiro de 2022. Apesar do atraso, Portman parece estar de bom humor, dizendo a Williams que isso significa apenas que ela tem "mais tempo para ficar “fortona”.

    “Nós ainda não começamos, mas isso só significa que eu tenho mais tempo para ficar fortona. Confesso que ainda não cheguei lá. A parte de comer mais carboidratos é ótima, mas os exercícios nem tanto. Obviamente, as coisas ficam mais difíceis com essa pandemia, mas estou animada para descobrir quanto músculo posso ganhar”, disse Portman.

    Durante a conversa, a atleta Williams perguntou sobre o papel de Portman em Thor: Love and Thunder. "Estou muito empolgada. Estaremos filmando na Austrália no início do próximo ano”, contou a atriz ao afirmar que o longa vai começar a ser filmado em 2021.

    Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão é estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valkyrie e Natalie Portman como Jane Foster. O filme chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top