Minha conta
    Shang-Chi: Novo filme da Marvel ganha vídeo de bastidores

    Produção adiada por causa do coronavírus retorna às filmagens este mês.

    Fãs da Marvel, preparem-se o novo filme do estúdio, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está pronto para retomar a produção e ganhou um novo vídeo de bastidores. No início do ano, o longa-metragem teve as filmagens interrompidas por causa do Coronavírus e retornou às gravações este mês, na Austrália.

    O canal australiano 7NEWS (via chanma50 no Reddit) compartilhou algumas imagens aéreas do set de Shang-Chi, que está em processo de construção. No vídeo, é possível ver uma vila que está sendo construída. A reportagem também confirmou que o elenco e a equipe de Shang-Chi voltaram ao país, cada um deles tendo passado por uma quarentena antes de chegar ao set. As filmagens devem começar de novo nos próximos dias. Confira:

    News report showing video of the set of Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings from r/marvelstudios

    Quem é Shang-Chi?

    Shang-Chi acompanha o filho de um globalista chinês, crescido e educado em seu complexo recluso na China. Isolado do resto do mundo, jovem vivido por Simu Liu é treinado em artes marciais e desenvolve habilidades insuperáveis. Tony Leung será o clássico vilão Mandarim, enquanto Awkwafina também foi escalada para um papel misterioso. Recentemente, rumores apontam que Florian Munteanu, revelação de Creed II, também viverá um antagonista no filme.

    Shang-Chi é o segundo filme do Walt Disney Studios que está sendo retomado após Avatar 2 da 20th Century Studios, que voltou ao set no mês passado na Nova Zelândia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top