Minha conta
    Shang-Chi ganha primeira sinopse e data para início das gravações

    Protagonizado por Simu Liu, o filme também terá Awkwafina no elenco.

    Uma das novas produções da Marvel, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings teve sua primeira sinopse divulgada, além de data do início das gravações e local de filmagens. Apesar de ainda não ter muitos detalhes, o filme protagonizado por Simu Liu parece que será fiel a história de origem do personagem dos quadrinhos.

    "Shang-Chi é o filho de um globalista chinês que criou e educou seu filho em seu complexo recluso na China, isolado do resto do mundo. Ele é treinado em artes marciais e desenvolveu habilidades insuperáveis." É a sinopse oficial, postada no site Production List e compartilhada no Reddit.

    O filme terá o clássico vilão Mandarim como o principal antagonista, interpretado por Tony Leung, além de contar com a presença de Awkwafina (Podres de Ricos), em um papel ainda não divulgado. Shang-Chi começará a ser gravado dia 1º de novembro, e terá filmagens na Austrália e em Los Angeles. 

    Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings será o terceiro filme da fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, com data de lançamento marcada para 11 de fevereiro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top