Minha conta
    Shang-Chi: Atores de Power Rangers e 13 Reasons Why são cotados para viver o herói da Marvel (Rumor)

    Ludi Lin e Ross Butler chamaram a atenção do estúdio.

    A Marvel planeja seu primeiro filme com um herói asiático em Shang-Chi e parece que o estúdio já começou a cogitar nomes para o importante papel. Segundo informações do That Hashtag ShowLudi Lin é um possível candidato. Já envolvido no gênero dos super-heróis após Power Rangers e Aquaman, o ator chamou a atenção da mídia recentemente, com sua participação como um lutador de videogame na 5ª temporada de Black Mirror.

    Se sua familiaridade com o mundo das artes marciais conta a favor de Lin, é importante ressaltar que ele não é o único nome cotado. O mesmo portal indica que Ross Butler (13 Reasons Why) também estaria sob os olhares da Marvel. Porém, sua conexão com Shazam! (e o futuro da franquia da DC) pode ser um problema para o hipotético contrato.

    Oficialmente, as negociações para o elenco mal começaram, então é muito cedo para imaginar qualquer um dos jovens como o protagonista. Por sua vez, a Marvel demonstra (nos bastidores) ter muito interesse em escalar Donnie Yen (Rogue One - Uma História Star Wars) para o misterioso papel de uma sábia figura política.

    Por enquanto, apenas Destin Daniel Cretton (Short Term 12, O Castelo de Vidro) fechou acordo para dirigir o roteiro de Dave Callaham (Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984). Shang-Chi ainda não tem data de lançamento, mas deve ocupar uma das oito datas agendadas pela Marvel até 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top