Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Shang-Chi: Marvel contrata diretor para filme do herói asiático
    Por Caqui Bandeira — 14 de mar. de 2019 às 15:10

    Destin Daniel Cretton será responsável pela direção do longa

    O primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com um protagonista asiático, Shang-Chi acaba de ganhar diretor: Destin Daniel Cretton.

    Mais conhecido por seu trabalho em Short Term 12, o diretor vai adaptar o roteiro do chinês Dave Callaham para levar a história do herói para os cinemas. Criado e educado em reclusão, o personagem é treinado em artes marciais e tem a habilidade de criar duplicatas de si mesmo. Ao ser introduzido ao resto do mundo às ordens de seu pai, Shang-Chi rapidamente descobre que ele não é o humanitário que dizia ser.

    Modernizando os quadrinhos, que foram lançados nos anos 70, o longa terá ênfase em exaltar a diversidade tanto na frente quanto por trás das câmeras. Este será o primeiro blockbuster de Cretton, que já trabalhou com sua nova colega do UCM Brie Larson três vezes — em Short Term 12O Castelo de Vidro e Just Mercy, que será lançado em 2020.

    Shang-Chi ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Legal
    • Batman
      Espero ver lutas bem coreografadas
    • FSociety
      Ai sim Marvel, pra quem leu HQs sabe que é uma baita personagem, com certeza vou assistir, Um personagem bacana que poderia aparecer no filme poderia ser O Gato (Shen Kuei) ai ficaria 100% Marcial.
    • Danil BR
      UCM sempre surpreendendo de forma positiva.
    • Valdenys Virtuoso de Lima!
      Bem interessante.
    Mostrar comentários
    Back to Top