Minha conta
    Brie Larson pode estrelar drama criminal ao lado de Michael B. Jordan
    Por Katiúscia Vianna — 9 de ago. de 2018 às 13:27

    Nova parceria com o diretor Destin Cretton (Short Term 12, O Castelo de Vidro)

    Getty Images

    Já está claro que Brie Larson ama trabalhar com o diretor Destin Cretton. Após protagonizar Short Term 12 e O Castelo de Vidro, a atriz está negociando sua participação em Just Mercy, novo drama judicial baseado em fatos reais.

    Adaptação da biografia homônima, o longa acompanha a jornada de Bryan Stevenson, advogado que procura justiça para os mais necessitados, lutando contra um sistema corrupto. Michael B. Jordan interpretará o protagonista, enquanto Jamie Foxx será um de seus clientes, condenado a pena de morte. O papel de Brie ainda não foi divulgado.

    Além de assumir a cadeira de direção, Creeton assina o roteiro, ao lado de Andrew Lanham (A Cabana). Quaem também faz trabalho duplo é Michael B. Jordan, ao ser produtor junto com Gil Netter (As Aventuras de Pi) e Asher Goldstein (Voyage of Time: Life's Journey). As filmagens de Just Mercy começam em Atlanta, durante o mês de setembro. Porém, o projeto não ganhou data de lançamento. 

    Vencedora do Oscar por O Quarto de Jack, Brie Larson fez sua estreia na direção com Unicorn Store, ainda sem previsão de estreia no Brasil. Ela volta para as telonas como a protagonista do aguardado Capitã Marvel, em fevereiro de 2019.

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top