Minha conta
    13 Reasons Why
    13 Reasons Why
    Completa
    2017 - 2020 | min | Drama
    Criado por Brian Yorkey
    Elenco: Dylan Minnette, Grace Saif, Christian Navarro
    Nacionalidade EUA
    Usuários
    4,3 3479 notas, 145 críticas
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katherine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

    4 Temporadas
    49 Episódios

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Dylan Minnette
    Personagem : Clay Jensen
    Christian Navarro
    Personagem : Tony Padilla
    Brandon Flynn
    Brandon Flynn
    Personagem : Justin Foley
    Mark Pellegrino
    Personagem : Deputy Standall
    Quais são os filmes e séries mais assistidos da Netflix? Empresa finalmente revela
    NOTÍCIAS - Negócio

    Quais são os filmes e séries mais assistidos da Netflix? Empresa finalmente revela

    No top 10 da gigante do streaming estão produções televisivas como Bridgerton, The Witcher e La Casa de Papel, além de longas…
    sexta-feira, 1 de outubro de 2021
    Ator de 13 Reasons Why quer interpretar personagem da DC no cinema
    NOTÍCIAS - Visto na Web

    Ator de 13 Reasons Why quer interpretar personagem da DC no cinema

    Christian Navarro sonha em dar vida ao Besouro Azul.
    quarta-feira, 29 de julho de 2020
    Todas as séries que chegam ao fim em 2020 até agora
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    Todas as séries que chegam ao fim em 2020 até agora

    Seja cancelada ou finalizada (essa é uma discussão a parte) confira os nomes das séries canceladas pela Netflix, Amazon…
    quarta-feira, 22 de julho de 2020
    13 Reasons Why: Brandon Flynn comenta o surpreendente final da polêmica série da Netflix
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    13 Reasons Why: Brandon Flynn comenta o surpreendente final da polêmica série da Netflix

    Alerta de SPOILER!
    quarta-feira, 17 de junho de 2020

    Últimos vídeos

    13 Reasons Why 4ª Temporada Trailer Legendado 2:21
    13 Reasons Why 4ª Temporada Trailer Legendado
    27.507 visualizações
    13 Reasons Why 3ª Temporada Trailer Legendado 2:10
    13 Reasons Why 3ª Temporada Trailer Legendado
    3.814 visualizações
    13 Reasons Why 3ª Temporada Teaser Legendado 1:20
    13 Reasons Why 3ª Temporada Teaser Legendado
    1.770 visualizações
    Pela web
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Leon Luiz
    Leon Luiz

    5 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 8 de julho de 2020
    Confesso que fiquei com medo de começar a assistir esta série. Medo do que poderia despertar em mim. Medo do que poderia trazer de problemático pra minha cabeça. Mas tomei coragem e comecei. Tirando a clara falta de sensibilidade que existe em todas as séries de adolescentes quanto o visual e a forma de agir dos adolescente nessa fase, a série passa uma mensagem muito importante e um alerta que deveria ser escutado por todos. Quando a ...
    Leia Mais
    Lucas N.
    Lucas N.

    3 seguidores 31 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 6 de julho de 2020
    Uma das melhores séries da Netflix para assistir,principalmente do tema que aborda na série pena que na Netflix chegou na última temporada,as vezes ficava parada a trama mais depois de alguns episódios voltavam a ficar bom.
    Thay sfc
    Thay sfc

    12 seguidores 124 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 15 de agosto de 2020
    A série é muito boa, aborda muitos assuntos internos do que seja passa na cabeça dos jovens, é uma série bem estruturada e realista. confesso que estava com receio de começar a ver e a série me surpreendeu. Primeira e segunda temporada a série foi perfeita nada nostálgica entretanto deveria ter dado fim na terceiro e olhe lá. A 3 temporada começa com uma menina chata que sabe de tudo e todos os segredos a história original da Hanna ...
    Leia Mais
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

    310 seguidores 254 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 10 de setembro de 2020
    O quê dizer sobre 13 Reasons Why, eu não tenho palavras, foi a primeira série que teve coragem de abordar vários assuntos que todo mundo evita falar. A última temporada me fez chorar que nem criança, eu não esperava o final que ia ter. A série só peca na 2 temporada, mas de resto é excelente. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Ana Paula d.
    Ana Paula d.

    2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 6 de abril de 2017
    Em resposta a crítica de Daniele P, o que tu considera como motivos fúteis, coisas bobas; é reflexo da forma como pessoas egoístas como você pensam; porque quem agride pensa assim. Só que é como a personagens relata; pelo acúmulo de coisas "bobas" que pessoas sofrem todos os dias. E ninguém se coloca no seu lugar para tentar entender, apenas julgam como você. Se você nunca sofreu por causa de uma depressão, então não fale do que ...
    Leia Mais

    Segredos por trás das filmagens

    Selena Gomez: das telas aos bastidores

    Quando o projeto ainda estava em andamento na Universal, em 2012, Selena Gomez estava prevista para protagonizar a trama. Depois de alguns problemas pessoais, no entanto, a atriz preferiu se afastar um pouco dos holofotes, assumindo, então, a produção do seriado.

    Coincidências

    Em Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015), o personagem de Dylan Minnete também se apaixona por uma menina chamada Hannah (Odeya Rush).

    Locações

    Os cenários do Café Monet, da farmácia Baker e do Crestmont foram construídos em lojas vazias localizadas no centro de Vallejo, na Califórnia.

    Comentários

    • Melissa PG
      Nem deveria nem ter sido série, podia ter sido um filme ou minissérie . Nao precisava de continuação. Só serviu pra mostrar desgraça, bem tóxico . E algumas coisas não faziam sentido. A série Euphoria é o que essa série tentou ser , e não conseguiu . Bem melhor elaborada, ao falar de alguns temas.
    • Jonas S
      Blz fera mas vc é burro ou retardado?
    • tauroz
      porq no meu cll ah ñ ta mostrando os epsodios para mim ver ah serie
    • Jonas S
      Dito isso, levando apenas em conta a primeira temporada(porque é a história original e não invenção pura, sendo assim, tudo o que for feito em seguida nem vale comentar), são de fato 13 episódios muito bons, Katherine Langford é uma boa revelação e ela passa uma carga dramática realmente impressionante para sua personagem Hannah Baker, além de deixa-la com um aspecto de dubiedade e mistério, o que faz dela sempre uma personagem interessante de se acompanhar, fazendo os 50min por ep passarem voando. Outro destaque no elenco é o intérprete de Clay, outra boa revelação da ''série''. O restante do elenco é bastante regular, alguns personagens unidimensionais, mas nada muito comprometedor. Também gostei da parte técnica, o visual é muito apurado, especialmente a fotografia, que ajuda a desenvolver a narrativa, o tom das imagens vai mudando de acordo com a escalada na dramaticidade, é algo bem bonito de se ver. Enfim, 13 Reasons Why foi uma experiência bem desconfortável pela temática mas muito satisfatória pela qualidade de elenco, visual, e narrativa. Nós vivemos em uma época muito sensível, onde as coisas são levadas ao pé da letra, aproveitem os 13 episódios pela qualidade deles, mas não levem tudo a sério, afinal, é apenas mais um entretenimento momentâneo como muitos outros, apenas aborda um tema pesado e tem uma aura de auto importância meramente artificial apenas para chamar atenção, mas isso não significa que nós somos obrigados a dar o que eles querem. E que Hanna Baker descanse em paz! NOTA : 7.5 / 10
    • Jonas S
      Nem deveria ter sido uma série pra começo de conversa, a narrativa do livro é algo próprio de uma mini série, tudo se resolveu perfeitamente nos 13 episódios da primeira temporada, porque não fizeram no formato de mini série de 13 capítulos? Ah sim, porque fez sucesso aí é melhor ser uma série de várias temporadas porque aí dá mais dinheiro. O engraçado é que as pessoas atribuem a série uma importância que nem a própria Netflix se propôs a dar. Se os realizadores de 13 Reasons Why tivessem realmente a intenção de emular discussões importantes, nem série de múltiplas temporadas seria...Meu Deus, será que o público é tão burro a ponto de não perceber que isso é só uma série de drama adolescente como muitas outras e essa aura de ''tema importante'' é só pra chamar atenção através da polêmica com suicídio? É estratégia de marketing que isso chama meu povo. Enquanto gerar bá fá fá, eles vão continuar fazendo mais temporadas, porque tudo que importa é dinheiro, mesmo que eles tenham que inventar mais coisas nada ver como fizeram na 2temp só pra poder dar continuidade pra uma história que já tinha se encerrado nos livros e na própria 1temp(que devia ter sido em formato de mini série), e o povo é burro o suficiente pra continuar assistindo só porque é ''polêmica''...
    • Sofias
      Esta faltando o Brandon Butler que faz o Scott da segunda temporada ,eu não achei ele no aplicativo por favor ajustar
    • Amanda N.
      simm, penso que colocaram muitas cenas desnecessárias por mais que houvesse aviso
    • Veruskazodes
      Assistiria junto com ele. E tentaria debater o assunto. Acho que seria mais seguro pelo fato dele ter depressão.
    • Natty C.
      Não gostei do final. Ficaram muitas coisas sem explicação, em aberto. Porém, a série no todo me fez refletir sobre muitas coisas que já sabia ou já havia passado, mas también me fez ter noção de coisas horríveis que nunca me passaram pela cabeça, como a cena do Tyler no último episódio. Resumo: triste, emocionante e bem real. Se recomendo a série? Sim, para todas as pessoas maiores de idade.
    • Jc V.
      Bullying, suicídio, estupros, etc. são sim temas relevantes para serem abordados, mas se tratando de uma série nada disso adianta se não tiver uma boa história e bons personagens. Me desculpe Hannah, mas vc é uma mala sem alça, metida e egoísta desde o primeiro episódio. O fato de ela ter se matado não ameniza isso.A série faz parecer que todos adolescentes são estúpidos, e só é errado fazer algo estúpido caso alguém se mate dpois... Se vc for um babaca e ninguém morrer então tá tudo certo! AffsNota 5,5/10
    • Cris Coiffeur S.
      nao recomendo nao assista
    • Rick S.
      Temas extremamente importantes e relevantes que foram tratados de maneira superficial. Em 15 episódios a série poderia ter sido contada, no entanto optou por uma narrativa arrastada e cansativa. A segunda temporada é um verdadeiro desastre. A Hannah foi totalmente descaracterizada e pontuaram histórias desnecessárias para ela, sendo que na primeira temporada romantizaram o suicídio. O pior de tudo foi a impunidade frente a um crime tão sério e atual que é o estupro. O bullying é retratado como algo inerente à adolescência, principalmente na cena totalmente repulsiva com o Tyler no banheiro. E o final foi frustrante, que obviamente, é um gancho para uma terceira temporada que não deveria existir. 13 Reasons Why poderia ser uma excelente série, é uma pena que a narrativa e os diálogos sejam tão rasos e banalizados.
    • Anderson Cleiton Almeida Pietr
      Tem um monte de site, para com isso de paga net flix kkkk é só ter internet e assistir...
    • Viviane T.
      falou tudo 👏👏👏👏👏
    • Valdo B.
      tbm achei, muita enrolação
    • Leandro m
      a primeira temporada foi incrível, excelente já a 2° temporada é horrível, uma encheção de linguiça. Um episódio pior que o outro.
    • Ana Karina L.
      É evidente alguns erros da produção, mas nada que acabe com o show, com certeza uma temporada chocante e necessária, pessoas que passam por qualquer tipo de discriminação, assédio, bullying, depressão devem realmente buscarem ajuda e saberem que não estão sozinhas, muita boa série recomendo!
    • Alice P.
      como q assiste as séries não tô conseguindo
    • Diego N.
      na netflix
    • Isabrla M.
      eca
    Back to Top