13 Reasons Why
    Você assistiu 13 Reasons Why ?

Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 24 de março de 2021
    Romance adolescente clichê, histórias de colégio, tudo isso já está saturado. Tem episódios que dá sono, de tão parado que são.
    Leon Luiz
    Leon Luiz

Enviada em 8 de julho de 2020
    Confesso que fiquei com medo de começar a assistir esta série. Medo do que poderia despertar em mim. Medo do que poderia trazer de problemático pra minha cabeça. Mas tomei coragem e comecei. Tirando a clara falta de sensibilidade que existe em todas as séries de adolescentes quanto o visual e a forma de agir dos adolescente nessa fase, a série passa uma mensagem muito importante e um alerta que deveria ser escutado por todos.

Quando a gente ouve falar sobre a série, acha que é apenas uma questão de suicídio, quando na verdade é muito mais. Além dos alertas quanto a difamação, estupro, abuso de drogas, violência, também pode se perceber o que surge de bom no meio disso tudo, como a amizade, a lealdade, a confiança, o perdão e até mesmo o amor. Precisamos olhar para esta série e perceber que as coisas que estão ali acontecem do nosso lado, na nossa casa, no trabalho, com nossos filhos, irmãos, amigos. Se você vir a ler isso, pode ser que esteja acontecendo com você. Então, não deixe de buscar ajuda. E sei que essa é a decisão mais difícil.

As atuações são incríveis, mostrando que os atores são muito bem dirigidos e que a muitas vezes parecem estar sentido aquilo de verdade, desde os adultos até os adolescentes. Vale assistir cada episódio.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Uma das melhores séries da Netflix para assistir,principalmente do tema que aborda na série pena que na Netflix chegou na última temporada,as vezes ficava parada a trama mais depois de alguns episódios voltavam a ficar bom.
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Não sei como funciona as escolas nos E.U.A, mas se rolasse todo esse bullying aqui no BR a gnt já tinha resolvido na base da porrada. Eu particularmente acho muito mimimi essa série!
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 15 de agosto de 2020
    A série é muito boa, aborda muitos assuntos internos do que seja passa na cabeça dos jovens, é uma série bem estruturada e realista.
    confesso que estava com receio de começar a ver e a série me surpreendeu.
    Primeira e segunda temporada a série foi perfeita nada nostálgica entretanto deveria ter dado fim na terceiro e olhe lá.
    A 3 temporada começa com uma menina chata que sabe de tudo e todos os segredos a história original da Hanna fica totalmente fora do proprosito da série e perde com vários conflitos, prisões...
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 10 de setembro de 2020
    O quê dizer sobre 13 Reasons Why, eu não tenho palavras, foi a primeira série que teve coragem de abordar vários assuntos que todo mundo evita falar. A última temporada me fez chorar que nem criança, eu não esperava o final que ia ter. A série só peca na 2 temporada, mas de resto é excelente. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Ana Paula d.
    Ana Paula d.

Enviada em 6 de abril de 2017
    Em resposta a crítica de Daniele P, o que tu considera como motivos fúteis, coisas bobas; é reflexo da forma como pessoas egoístas como você pensam; porque quem agride pensa assim. Só que é como a personagens relata; pelo acúmulo de coisas "bobas" que pessoas sofrem todos os dias. E ninguém se coloca no seu lugar para tentar entender, apenas julgam como você. Se você nunca sofreu por causa de uma depressão, então não fale do que não conhece, e nunca jamais classifique a dor dos outros. Garanto que se tivesse sofrido realmente, pensaria de outra maneira, a não ser que sejas sádica.
    Hilderney Z.
    Hilderney Z.

Enviada em 3 de abril de 2017
    O Seriado é excelente com diálogos bem construídos, segue uma história cativante e bem costurada, além de ser bem interpretada pelos atores, tem boa fotografia, a direção fez um excelente trabalho principalmente nos primeiros episódios onde praticamente todos os elementos em cena servem a narrativa, e embora não manteve a mesma qualidade ela não despencou e se manteve agradável e boa até o fim da série. Se tudo isso não bastasse o tema central sobre bullying e suicídio é abordado de forma séria e profunda. Embora o seriado não seja perfeito o provavelmente não agradará todos os tipos de públicos, é uma obra prima, sem dúvidas dos seriados que vi da Netflix até hoje é o melhor e creio que ficará marcado como um dos melhores do ano de 2017. Recomendo Fortemente que assistam.
    Jlnsillva S.
    Jlnsillva S.

Enviada em 13 de outubro de 2023
    É uma boa série com certeza, com ótimos atores. A 3a temporada foi realmente intragável, até pra quem ficou fã da história foi difícil concluir. A 2a e 4a temporadas foram ok e os 2 últimos eps, que concluíram a série, foram muito bons. Pra quem gostou da série eu recomendo que leia o livro, vai mudar a visão sobre alguns personagens.
    Meroking g.
    Meroking g.

Enviada em 16 de outubro de 2021
    1ª TEMPORADA? BOM!
    2ª TEMPORADA? LEGAL!
    3ª TEMPORADA? SEM OPINIÃO.
    4ª TEMPORADA? DECADENTE...

Toda a trama parecia ter sido revisada e bem construída, mas da maneira como a Serie se desenvolve no final foi bem drástica e lamentável.
    Eu achava que nao poderia ficar pior, mas cada episódio se superava.
    Henrique Oliveira
    Henrique Oliveira

Enviada em 6 de junho de 2020
    A série trata se de trazer sentimentos e emoções mais profundas que sentimentos, ao assistir 13 reasons why , conseguimos sentir alegria, tristeza, ansiedade, depressão, e podemos saber como melhorar tudo isso, podemos nos identificar com tudo, mas assim como os personagens, podemos ser melhores e mais fortes com toda essa merda que é jogada no ventilador, podemos ser humanos melhores, pessoas melhores...
    João Pedro R.
    João Pedro R.

Enviada em 1 de abril de 2017
    Tenho meu sentimento por essa história, passei por difíceis momentos na escola, é só isso posso dizer, a história sempre será real, não ache que é ficção.
    Gabriel P.
    Gabriel P.

Enviada em 6 de abril de 2017
    É uma série com um enredo forte e personagens marcantes. É diferente, emocionante, polêmico e impactante. Merece sua atenção.
    Júlia ANJOS
    Júlia ANJOS

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Confesso que s
    ó assiste a série por causa de kate walsh amo essa mulher perfeita demais todos os seus filmes e séries são sempre perfeito quando ela participa minha opinião ksks mais sim e muito boa super recomendo a série
    Yago Paula
    Yago Paula

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Essa série é sobre tudo que as pessoas tinham medo de falar e mostrar, desde a primeira temporada ela só evoluiu e se superou cada vez mais no quesito realidade e verdade. Eu amo uma série e sempre amarei. Ps: jamais superarei a morte da Hannah e do Justin :'(