13 Reasons Why
    Você assistiu 13 Reasons Why ?
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Uma das melhores séries da Netflix para assistir,principalmente do tema que aborda na série pena que na Netflix chegou na última temporada,as vezes ficava parada a trama mais depois de alguns episódios voltavam a ficar bom.

Enviada em 18 de setembro de 2020
    1 Temporada é excelente conta os motivos do suicido da Hanna
    2 temporada ótima aborta os porquês e o desenrolar dos acontecimentos.
    3 temporada já parece outra série onde aborda os conflitos dos personagens, na 4 temporada a série perde totalmente o foco de tudo, chata e sem conteúdo .
    Deveriam ter encerrado a série na 2 temporada no mais tardar na 3 porque depois da segunda a série não tem nenhum conteúdo
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 10 de setembro de 2020
    O quê dizer sobre 13 Reasons Why, eu não tenho palavras, foi a primeira série que teve coragem de abordar vários assuntos que todo mundo evita falar. A última temporada me fez chorar que nem criança, eu não esperava o final que ia ter. A série só peca na 2 temporada, mas de resto é excelente. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Não sei como funciona as escolas nos E.U.A, mas se rolasse todo esse bullying aqui no BR a gnt já tinha resolvido na base da porrada. Eu particularmente acho muito mimimi essa série!
    Ana Paula d.
    Ana Paula d.

Enviada em 6 de abril de 2017
    Em resposta a crítica de Daniele P, o que tu considera como motivos fúteis, coisas bobas; é reflexo da forma como pessoas egoístas como você pensam; porque quem agride pensa assim. Só que é como a personagens relata; pelo acúmulo de coisas "bobas" que pessoas sofrem todos os dias. E ninguém se coloca no seu lugar para tentar entender, apenas julgam como você. Se você nunca sofreu por causa de uma depressão, então não fale do que não conhece, e nunca jamais classifique a dor dos outros. Garanto que se tivesse sofrido realmente, pensaria de outra maneira, a não ser que sejas sádica.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 24 de março de 2021
    Romance adolescente clichê, histórias de colégio, tudo isso já está saturado. Tem episódios que dá sono, de tão parado que são.

Enviada em 15 de agosto de 2020
    A série é muito boa, aborda muitos assuntos internos do que seja passa na cabeça dos jovens, é uma série bem estruturada e realista.
    confesso que estava com receio de começar a ver e a série me surpreendeu.
    Primeira e segunda temporada a série foi perfeita nada nostálgica entretanto deveria ter dado fim na terceiro e olhe lá.
    A 3 temporada começa com uma menina chata que sabe de tudo e todos os segredos a história original da Hanna fica totalmente fora do proprosito da série e perde com vários conflitos, prisões...
    Hilderney Z.
    Hilderney Z.

Enviada em 3 de abril de 2017
    O Seriado é excelente com diálogos bem construídos, segue uma história cativante e bem costurada, além de ser bem interpretada pelos atores, tem boa fotografia, a direção fez um excelente trabalho principalmente nos primeiros episódios onde praticamente todos os elementos em cena servem a narrativa, e embora não manteve a mesma qualidade ela não despencou e se manteve agradável e boa até o fim da série. Se tudo isso não bastasse o tema central sobre bullying e suicídio é abordado de forma séria e profunda. Embora o seriado não seja perfeito o provavelmente não agradará todos os tipos de públicos, é uma obra prima, sem dúvidas dos seriados que vi da Netflix até hoje é o melhor e creio que ficará marcado como um dos melhores do ano de 2017. Recomendo Fortemente que assistam.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 4 de julho de 2020
    Pode-se afirmar que a série fez sucesso em razão da trama inovadora que traz, mas sua produção decepcionou muita gente. A maior parte dos episódios dá sono e não há nada de impactante até a cena final do último episódio. Os que procuraram essa série, queriam algo chocante, mas encontraram algo sonolento. Uma pena. A história é boa e a série poderia ser boa também, mas não há nada de positivo. Romance adolescente clichê, histórias de colégio, atuações ruins, personagens desinteressantes, episódios muito parados e péssima produção.
    Leon Luiz
    Leon Luiz

Enviada em 8 de julho de 2020
    Confesso que fiquei com medo de começar a assistir esta série. Medo do que poderia despertar em mim. Medo do que poderia trazer de problemático pra minha cabeça. Mas tomei coragem e comecei. Tirando a clara falta de sensibilidade que existe em todas as séries de adolescentes quanto o visual e a forma de agir dos adolescente nessa fase, a série passa uma mensagem muito importante e um alerta que deveria ser escutado por todos.

Quando a gente ouve falar sobre a série, acha que é apenas uma questão de suicídio, quando na verdade é muito mais. Além dos alertas quanto a difamação, estupro, abuso de drogas, violência, também pode se perceber o que surge de bom no meio disso tudo, como a amizade, a lealdade, a confiança, o perdão e até mesmo o amor. Precisamos olhar para esta série e perceber que as coisas que estão ali acontecem do nosso lado, na nossa casa, no trabalho, com nossos filhos, irmãos, amigos. Se você vir a ler isso, pode ser que esteja acontecendo com você. Então, não deixe de buscar ajuda. E sei que essa é a decisão mais difícil.

As atuações são incríveis, mostrando que os atores são muito bem dirigidos e que a muitas vezes parecem estar sentido aquilo de verdade, desde os adultos até os adolescentes. Vale assistir cada episódio.
    Henrique Oliveira
    Henrique Oliveira

Enviada em 6 de junho de 2020
    A série trata se de trazer sentimentos e emoções mais profundas que sentimentos, ao assistir 13 reasons why , conseguimos sentir alegria, tristeza, ansiedade, depressão, e podemos saber como melhorar tudo isso, podemos nos identificar com tudo, mas assim como os personagens, podemos ser melhores e mais fortes com toda essa merda que é jogada no ventilador, podemos ser humanos melhores, pessoas melhores...
    João Pedro R.
    João Pedro R.

Enviada em 1 de abril de 2017
    Tenho meu sentimento por essa história, passei por difíceis momentos na escola, é só isso posso dizer, a história sempre será real, não ache que é ficção.
    Caio H.
    Caio H.

Enviada em 5 de junho de 2020
    spoiler: E como era de se esperar os roteiristas de Hollywood conseguiram estragar mais uma última temporada. Quando acaba o sentimento é que nada aconteceu, porque realmente nada aconteceu, nesse momento você pensa "como assim nada aconteceu?". Poisé o enredo da última temporada é que o Winston (que foi o personagem mais interessante da 3rra temporada ao ser um par romântico de fora e que parecia ser normal) decide ter vingança pelo Monty, depois de ter ficado com ele duas vezes e vai atrás de buscar a verdade sobre o que aconteceu com o Bruce. O problema já começa com o fato do Winston nem conhecer o Monty e ao invés da série mostrar que houve algo mais entre eles (como ela fez mostrando acontecimentos do tempo da temporada anterior que o público não sabia mas que fazem sentido) então fica o guri rico, bonito, estiloso e decente da terceira temporada querendo vingança por basicamente um desconhecido. Se teve algo bom que isso trouxe, ou melhor a única coisa que isso trouxe foi a evolução do Alex nessa temporada foi impressionante, trazendo a esse personagem um fechamento digno mas mesmo isso não consegue salvar a temporada. Alguns acontecimentos são legais mas ficam nisso várias coisas jogadas e sem avançar. Mesmo assim se você é como eu e decidi ir até o final, porque pensa "deve ter algo aqui né? Eles não iam fazer um temporada por nada". Adivinhem fizeram, o Winston (que na teoria é o motor da temporada) aparece pouco e em alguns episódios não faz nada e some, só para que no final ele decide não fazer nada, porque ele ama o Alex (mesmo não tendo nem tempo para que isso possa ser aceitavel para o espectador, porque acaba antes de começar seja lá o que esses dois tinham). Em resumo a série destrói o único personagem que podia ser interessante, perde tempo de mais com o Clay e não aprofunda no resto que é mais interessante, a drama de vingança não existe (o Clay faz mais para prejudicar todo mundo que o suposto vilão) e no final todo mundo acaba bem e de boas exceto o Winston ou seja usaram ele só para ter alguém para colocar no trailer da temporada.
    Gabriel P.
    Gabriel P.

Enviada em 6 de abril de 2017
    É uma série com um enredo forte e personagens marcantes. É diferente, emocionante, polêmico e impactante. Merece sua atenção.
    Raissa
    Raissa

Enviada em 6 de junho de 2020
    A 4° temporada saiu totalmente do objetivo da série, a série era para ajudar as pessoas com certos problemas e mostrar que sempre existe uma solução e na 4° temporada todo mundo piora e parece que ninguém nunca pode melhorar de nada, na 3° temporada estava todo mundo unido e ficando bem e na 4° temporada todo mundo ficou pior de novo e aconteceu umas coisas totalmente sem sentido, era para mostrar para o público que as coisas podem melhorar sim e não que tudo sempre vai ser ruim, a série ficaria melhor se tivesse acabado na 3° temporada porque a 4° ficou com um roteiro péssimo.