13 Reasons Why
    Você assistiu 13 Reasons Why ?

Mayza A.
    Mayza A.

Enviada em 1 de julho de 2018
    amooooooooooo 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Dido S
    Dido S

Enviada em 30 de março de 2019
    Seria muito melhor se a série como uma séries limitada com apenas a 1 temporada ,a história foi muito bem explorada não teve necessidade de uma 2 temporada , apenas para ganhar mais dinheiro e mudar totalmente oq foi exposto sobre Hana na 1 temporada
    Cíntia B.
    Cíntia B.

Enviada em 15 de abril de 2017
    Apaixonada por essa série. Devorei os 13 EPs em 2 dias. O desenvolvimento da personagem Hanna foi feito de forma correta e retratou perfeitamente a realidade. Tenho uma amiga que viveu o mesmo e no fim todos se perguntavam o motivo, já que ela era uma pessoa aparentemente feliz e normal. A princípio achei que estavam vitimizando em excesso a Hanna e jogando toda a culpa nos fatores externos. Mas no final fica claro que é também uma decisão de Hanna que está baseada na intensidade com que ela vivência cada experiência. Enfim.. recomendo. Gostei muito.
    Blayner Melo
    Blayner Melo

Enviada em 14 de maio de 2017
    Não é uma série de entretenimento, é real.
    Cansativa de assistir (poderia ter no máximo 8 episódios ) e aguardando a 2ª temporada
    Gustavo  G.
    Gustavo G.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Ótima série, com um tema impactante que tem o poder de causar grandes efeitos nas pessoas e em como agimos com quem está ao nosso redor.
    Rafael P.
    Rafael P.

Enviada em 15 de maio de 2017
    Com certeza está entre as 5 melhores. O papel principal de Ragnar é foda, a atuação é perfeita. Acho que deveria estar entre as 3 melhores.
    Humberto A.
    Humberto A.

Enviada em 16 de abril de 2017
    Acabei de assistir a série. Tenho duas filhas adolescentes, e acho que todos os pais e filhos deveriam assistir e refletir, pois a série trata de uma realidade que acontece todos os dias com jovens que não tem com quem compartilhar suas dúvidas com medo de serem julgadas.
    Cynthya Carolina F.
    Cynthya Carolina F.

Enviada em 20 de abril de 2017
    A série aborda um tema muito polêmico … porém na história existe os dois lados. Todos que estão na fita falharam em alguns aspectos mas se formos analisar são coisas que acontecem com todos no dia a dia Hanns tb errou com Jessica quanto ao q aconteceu o estupro e errou no acidente quando quebraram a placa e causou a morte do Jeff. São consequências então acredito que a série não deseja apontar de fato culpados e sim mostrar como cada um reage a essas situações. Como cada um encara um "problema" no caso da personagem ela decidiu por um caminho q seria p ela o mais fácil. Uns lutam outros desistem mas no final a escolha éh somente nossas.
    Pablo S.
    Pablo S.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Na minha opinião é uma série excelente , porém acho que varia de pessoa para pessoa pois se trata de assuntos muito delicados... Mas é uma série que quebra os tabus...
    Aryel C.
    Aryel C.

Enviada em 23 de abril de 2017
    Série muito boa, retrata um assunto muito complexo, mas aborda bem a situação e lida com lado muito profundo!! Excelente.
    Alcino Jr
    Alcino Jr

Enviada em 29 de abril de 2017
    Engana-se quem pensa que "13 Reason Why" é um série adolescente. O que temos diante de nós é um drama muito bem produzido e que trata de temas que são parte do cotidiano de grande parte do público, ainda que de forma indireta.

Tecnicamente falando, a série é muito boa. Uma direção inicialmente impecável, mas que depois da metade da série tem uma queda na qualidade, talvez por conta da estabilização do enredo. A edição também é bastante competente e a montagem é uma das melhores que vi nos últimos tempos.

Existem sacadas interessantíssimas como a ideia das fitas (que trabalham diretamente com as memórias do público mais maduro da série, ou seja, os pais dos adolescentes que hoje vivem o que está ali retratado) e o band-aid na testa do protagonista da série que serve de referência para que o espectador saiba quando está diante de um flashback (flashbacks sempre muito bem executados, por sinal).

Outro ponto que merece destaque é o elenco. Praticamente todos os atores da série são desconhecidos do grande público. Porém, são jovens extremamente talentosos. Ainda que a grande aula de atuação da série tenha sido dada pela experiente Kate Walsh, que ao interpretar a mãe da protagonista, foi extremamente competente, a série nos trouxe gratas e promissoras surpresas como: Dylan Minnette
    (Clay Jensen), Katherine Langford (Hannah Baker), Alisha Boe (Jessica Davis), Miles Heizer (Alex Standall) e Michele Selene Ang (Courtney

Os problemas da série se dão no roteiro que oscila entre o bom e o ridículo. É bom quando explora os textos deforma a deixar o espectador confortável em assistir mesmo "idas e vindas" no tempo a todo instante. É ridículo quando põe situações quase irrelevantes (como a divulgação não autorizada de um poema) no mesmo patamar de um estupro, por exemplo.

No fim das contas, vale a pena.
    Natty C.
    Natty C.

Enviada em 20 de junho de 2018
    Não gostei do final. Ficaram muitas coisas sem explicação, em aberto. Porém, a série no todo me fez refletir sobre muitas coisas que já sabia ou já havia passado, mas también me fez ter noção de coisas horríveis que nunca me passaram pela cabeça, como a cena do Tyler no último episódio. Resumo: triste, emocionante e bem real. Se recomendo a série? Sim, para todas as pessoas maiores de idade.
    Nathan F.
    Nathan F.

Enviada em 9 de abril de 2017
    O roteiro e a forma que interpretam o passado com o futuro é muito bom, senti muito o drama e a ansiedade de assistir todos...
    Hal X.
    Hal X.

Enviada em 16 de julho de 2017
    Recomendo este seriado a todos os tipos de pessoas. Eu sofri muito no meu passado também e tive uma tentativa fracassado de suicidio. Para aqueles que acham que buylling e suicidio é somente para os fracos, este de fato, é o melhor seriado que já vi em toda a minha vida. Pena lamentável que a sociedade brasileira não tenha olhos o suficiente para encarar a realidade, sendo que atualmente temos uma geração de crianças depravadas, onde aprendem o funk e ainda divulgam na internet. Não precisa muito esforço para procurar na internet.
    Mira Shalita D.
    Mira Shalita D.

Enviada em 9 de julho de 2017
    odiei o fato de não ver o maldito do cara, que fez mal as garotas não ser preso, e os caras que praticaram assédio merecia punição.