13 Reasons Why
    Você assistiu 13 Reasons Why ?

Ruan H.
    Ruan H.

Enviada em 3 de abril de 2017
    Gostei muito da série, ela aborda um dos grandes problemas dos adolescentes na sociedade de hoje! Bullyng, macismo, assédio e abuso sexual, entre outros que levam grande parte dos adolescentes a fazer atos extremos. Gostei muito e recomendo. Só queria saber se vão haver próximos episódios ou outra temporada?
    AF D.
    AF D.

Enviada em 3 de maio de 2018
    essa série perfeita ela te dá um soco pra vc pagar de ser ignorante e saber q suas ações tem uma conseqüência mas peca um pouquinho no roteiro mas vale apena conferir... ❤️
    Larissa S.
    Larissa S.

Enviada em 19 de maio de 2018
    A serie e muito boa. A primeira temporada tratou de assuntos muito importante nos dias atuais, a segunda temporada mostra como as pessoas ficaram depois do acontecimento da primeira temporada, mas achei um pouco longa demais mesmo só tendo 13 capítulos e cansativa ( muito cansativa). Mas a serie ainda continua tratando de assuntos muito importante para os adolescentes, uma serie muito preciosa para quem esta passando por dificuldade, e se vc estiver pensando em cometer suicídio por favor procure ajuda sua vida e muito importante, ajude tbm as pessoas que estiverem perto de vc ou ate mesmo aquela pessoa que não e tao próxima assim.
    Fale com algum sobre isso, não sinta vergonha.
    Gabriela Amaral
    Gabriela Amaral

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Romantiza e valoriza o ato de suicídio. Afetando diretamente o público alvo - adolescentes - este que por sua vez são completamente influenciáveis. Péssima! Desnecessária
    Melissa PG
    Melissa PG

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Ruim, só serviu pra fazer as pessoas se sentirem mal com os acontecimentos com cenas fortes, pq não foi bem elaborada.
    Cassiano R.
    Cassiano R.

Enviada em 18 de julho de 2018
    Uma ótima série, realmente fala oque acontece na adolescência de muitas pessoas e também ajuda, aprender a ser uma pessoa melhor e como lidar com seus problemas!
    Edsonhl
    Edsonhl

Enviada em 20 de maio de 2017
    Assisti e quem for assistir cuidado no capítulo 13 que tem cenas muito fortes. No mais me ajudou a ver que coisas que acho simples podem ser complicadas para outras. Como pai aprendi que tenho que cuidar certas coisas que falo na frente dos meus filhos. Que devo ensiná-los a respeitar o individual de cada um desde pequenos.
    Gui S
    Gui S

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Adorei a primeira temporada. Estou ansioso pela segunda. Foi uma das melhores séries q eu já assisti até hj
    Andreia F.
    Andreia F.

Enviada em 29 de abril de 2017
    Eu como mãe de um menino de 17 anos que faz terapia, posso dizer que essa série não é para os adolescentes! País prestem a atenção em seus filhos vejam o dizem o fazem entre no mundo deles para dar uma olhadinha, não sejam alienados e nem subestimem seus filhos ! E para aqueles que acham isso uma besteira e fraqueza lembre-se que cada um é diferente do outro ! Não julguem e sim tente se colocar no lugar da outra pessoa!
    lucas. t.
    lucas. t.

Enviada em 14 de setembro de 2018
    é muito legal o jeito que a série prende as pessoas e a preocupação do direitor e dos atores com o público adorei
    Pedro A
    Pedro A

Enviada em 17 de abril de 2017
    genial a maneira como eles abordam assuntos que ocorrem no nosso dia dia de forma tão natural, mais um excelente trabalho da Netflix !!
    Isabrla M.
    Isabrla M.

Enviada em 9 de abril de 2018
    não gostei Neymar.. entediante.. as crianças romantizam a p*rra do suicídio.. Mas as cenas da Hannah são bem boas.. o resto chato chato.. Aquele menino lá das fita super entediante tem que ficar na banda dele mexxmo
    willian o
    willian o

Enviada em 16 de outubro de 2019
    Ótima série, aborda temas complexos e nos faz entender melhor sobre o assunto em si. Lembrando que descreve de forma similar e não exata ao que poderia acontecer, são personagens fictícios e por isso não é exatamente como alguns queriam que fosse.
    Luan O.
    Luan O.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Ótima série para passar o tempo, meio louca! Tem uns fleshs das cenas do passado, tem que prestar muita atenção para entender! Mina depreciava, que sofre bullying. Garoto apaixonado e que se sente culpado da morte da garota!👍🏽
    Renata M.
    Renata M.

Enviada em 7 de abril de 2018
    achei muito adolescente, mas fiquei presa até o último episódio da primeira temporada. acho que vou assistir a segunda por curiosidade