13 Reasons Why
    3,6
    Você assistiu 13 Reasons Why ?

Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 20 de maio de 2018
    Achei essa temporada bem mais madura que a primeira, trilha sonora tá maravilhosa, atuações melhores ainda. No começo achei q não ia ficar boa mas com o passar dos eps me surpreendi, o último ep é o melhor sem dúvidas.
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 11 de janeiro de 2018
    Serie muito boua e envolvente, com uma pegada de suspence muito boa que meche dramaticamente com seu consciente te fazendo ficar em um estado psicológico até que puxado por conta disso, mas uma série que te puxa do início ao fim por vuriosidade do que vai acontecer nos próximos episódios. Nota 10 ♥
    Luh K.
    Luh K.

Enviada em 30 de maio de 2018
    Infelizmente uma das piores e mais repugnantes coisas que já assisti. Critica o bullying e diversos outros problemas sociais, mas propaga eles de forma natural no decorrer dos episódios. É possível ouvir palavras de extremo baixo calão, cenas de assédio sexual, estupro e toda forma de violência possível. Um adolescente chamado Tyler dedura atitudes erradas de seus colegas atletas para o diretor da escola Liberty. Por conta disso, os atletas não puderam participar de determinado campeonato. Quando esses encontram Tyler, o surram e batem até mesmo sua cabeça contra a pia de um banheiro, o forçam a beber água de uma privada e por fim um dos estudantes ordena que os outros agarrem Tyler e abaixem as calças dele, logo após isso o mesmo estudante introduz o cabo de um esfregão de banheiro no ânus de Tyler enquanto esse urra de dor e agonia.
    Sinceramente esperava que essa série propagasse o respeito e orientasse contra o suicídio das pessoas, mas o que ocorre é o contrário. Esses temas todos são abordados de forma completamente normal, levando os telespectadores a encararem isso com normalidade e até mesmo repetir as atitudes com alguém de quem também queiram se vingar. Quem assiste se torna mais depressivo e problemático pois tende a se familiarizar com os problemas das personagens, já que é comprovado cientificamente que assistir coisas tristes é capaz de tornar alguém mais triste.
    Além disso tudo, pelas cenas de nudez, masturbação e coisas extremamente pesadas, a Netflix classifica indicativamente para pessoas de 16 anos, quando na realidade, todos os filmes e lugares onde isso é exibido a classificação minima exigida é de 18 anos.
    Ian C.
    Ian C.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Minha nota estava entre 2 a 3 estrelas, 4 porque souberam trabalhar nos ultimos episdios, mas parecem que forçaram certas situações, justamente pra ter uma continuação, uma cena de 3 minutos no ultimo episódio e bem violenta: spoiler: Onde Tyler o fotografo, por ter feito alguns vandalismos contra o time de futebol por cansar de sofrer bullyng, passa por uma mudança radical durante a serie, no final se reabilita de uns transtornos que passava, e tentar se tornar uma boa pessoa, mas é espancado por 3 jogadores de futebol americano, além de ter a cabeça afogada na privada e pedir desculpas, teve um cabo de vassoura enfiado no seu reto de forma brutal, entrando uns 20 cm, e retirado cheio de sangue, o rapaz fica traumatizado e sofre de vasamento sanguineo, e por conta disso, ele se equipa todo para ir ao baile fazer uma chacina com uma AR-15, pistola, e colete, já sendo visivel inspirado no massacre de columbie!
    Essa cena em questao, e terminada de modo aberto, o que irrita, ja que foi proposital para que as pessoas peçam uma continuação,a segunda temporada, teve cenas mais exploradas com o suicidio da hanna, porém a serie poderia ter resumido 13 episódios em apenas 5, mas foi mais arrastado do que deveria o que torna cansativo, deixasse as diversas cenas que ficaram em aberto como foco, os atores atuaram muito bem, uma boa trilha sonora, a netflix para nao passar por problemas com a serie, adicionou a cada ator falar sobre suicidio e depressao logo no começo, alem de colocarem um "disk se precisa de ajuda" no final dos episódios, o assunto sobre hanna poderia ter sido encerrado, focando nas consequências do julgamento final, e uma boa serie, consegue ser um pouco melhor que a primeira, mas muitas situaçoes ali foram tratadas de uma forma muito simples, tornaram a hanna ao decorrer dos episodios como errada no ponto de vista de outros personagens, no qual voce cria um pouco de empatia, o cley as vezes força demais em certas situaçoes, muitas coisas ali acontecem e simplesmente nao sao explicadas, outras eles fazem questao de deixar para a proxima temporada, e certos momentos de burrice dos personagens que chega a ser idiota.
    Eu parabenizo o ator que faz o Tyler, que depois que se assiste a serie, voce ve que ele foi um foco secundario, e que estava sendo desenvolvendo nas escondidas, para que na possivel 3 temporada, ele seja o antagonista de destaque, nunca imaginaria que o personagem teria uma mudança tao radical, e que vc realmente deseja que ele faça o que tem que fazer no final!
    Gustavo D.
    Gustavo D.

Enviada em 2 de junho de 2018
    A série se perdeu completamente na segunda temporada. A primeira foi ótima, mas deviam ter parado por lá.
    Renata Leticia C.
    Renata Leticia C.

Enviada em 21 de maio de 2018
    só deixou a desejar no final
    achei que o Clay o Tony e os demais deveriam ter um final
    não ouve um final acabou meio sem nexo
    acho que ficou devendo
    mais com relação a imagem áudio efeitos amei tudo
    amo a série
    E 3spero que tenha a terceira temporada para assim findar a série em grande estilo como os personagens realmente merecem
    Diego R.
    Diego R.

Enviada em 22 de maio de 2018
    A segunda temporada para eu, ganhou uma força muito maior do que a primeira, na primeira temporada tinhamos o livro como ponto de partida, aqui temos todas as consequências que as adversidades da primeira temporada causaram, o que me dói e ver as críticas das pessoas que não tem um olhar maduro ao assistir, a série não é um conto de fadas onde existe o mocinho e o vilão, existe jovens que tem problemas que os adultos não dão importância, por terem problemas de "adultos", só que casos como o da nossa adorada Hannah acontecem diariamente é pouco se fala sobre isso, o que eu quero dizer com isso é que a seria não está maqueando em nenhum momento em que a Hannah como todo jovem comete erros, e as pessoas não aceitam o fato dela cometer erros, e ter sido o agressor em momento da vida dela, as pessoas em nenhum momento prestaram atenção em que Bryce não tem exemplos paternos para seguir e ajudar a moldar o seu caráter, e não esquecendo do Montgomery que o pai espanca quando o mesmo comete erros, se esse é o exempo que ele tem ele vai transmitir isso fora, como acontece no final season é muito chocante, mais é necessário existir esse choque de realidade, por que a vida não é nenhuma fantasia e nenhum comercial de margarina, a atuação impecável de todos me dá só vontade de assistir mais e mais , Dylan minnete junto com Brandon Flynn dominaram a série, em nenhum momento ofuscaram os outros atores mais que cenas lindas eles nos proporcionaram! amantes de séries entendam uma coisa com essa série , o vilão é só a vítima da história que não foi contada, eles devem ser punidos sim mais a história deles merece ser contada como realmente é!
    Animes e.
    Animes e.

Enviada em 23 de maio de 2018
    Esperei 1 ano pra assistir essa temporada q simplesmente foi uma merda, poderiam ter parado na primeira mesmo!
    adriano c.
    adriano c.

Enviada em 23 de maio de 2018
    Poderia ter sido brilhante,se não fosse os desconexos da idéia.O público (em especial as meninas e mulheres que sofrem ou sofreram agressão sexual)com toda certeza não terão nenhum incentivo para lutar contra os culpados,pois a série mostra uma justiça fraca que no final não puni ninguém,mesmo sendo comprovado vários estrupos! Infelizmente tive uma ideia que as que praticam a injustiça sempre ficarão impunes.A cena do garoto apanhando no banheiro,e sendo estrupada com um cabo de esfregão foi a última gota que me fez perder o interesse completamente pela série.Muita violência e pouca justiça.
    Nerdman
    Nerdman

Enviada em 10 de junho de 2018
    Temporadas além da primeira totalmente desnecessárias. Segunda temporada fraca e descaracterizada em relação a primeira que foi excelente.
    Mayza A.
    Mayza A.

Enviada em 1 de julho de 2018
    ameiiiiiii😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😍😍😍🤗🤗😍😍😍😍😍😍🤗😍🤔
    Vinicius V
    Vinicius V

Enviada em 23 de maio de 2018
    Ótima série jdjdjjdrhddhdhdjdjsjjhshshshaawqqqquqh shshdhddjdjdjdjdjdjdjdjssjsjshsshhsssh spoiler:
    ....
    Mara A.
    Mara A.

Enviada em 28 de maio de 2018
    Sinceramente achei a 2a temporada péssima, toda dor da mãe e o sofrimento da Hannah foram em vão..
    Adoro essa série, mas fiquei bem decepcionada. A Hannah foi tratada como uma vagabunda, sendo que sabemos que não foi isso que ocorreu, fez sim algumas besteiras como todo e Qq adolescente da idade dela. Não foi feita a justiça devida, a mãe se dedicou tanto, até perdeu o casamento, ouviu todo o sofrimento da filha. A 2a temporada deixou a mensagem que tudo bem fazer bullying.