13 Reasons Why
    Você assistiu 13 Reasons Why ?

Érico S.
    Érico S.

Enviada em 23 de abril de 2017
    Séria muito bem produzida, abordando uma temática atual e preocupante: o suicídio na adolescência, motivado pelas mais diversas manifestações de bullying, a dificuldade em se manter um diálogo sadio e afetivamente sólido com os pais, a dificuldade da identificação e percepção do quão séria e grave problema que existe na real potencialização do sentimento de solidão e melancolia dos jovens, que muitas vezes podem ter consequências traumáticas, quando não trágicas.
    Em épocas de "baleia azul", muita polêmica tem surgido sobre a possível instigação dessa séria ao suicídio. Vale a pena conferir.
    Israel A.
    Israel A.

Enviada em 26 de maio de 2018
    O final da segunda temporada foi muito forçado, não tinha mais nada para acontecer mas eles continuam empurrando a série para frente e o pior, fizeram isso de uma forma muito mas MUITO forçada!!!
    Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Assim a série é boa demais , gostei muito , mais acabou não virando uma série que me prenda , mais isso não significa que não vou assistir , claro que não , isso não muda em nada , vou assistir 2° temporada sim , pq me encantei pelos personagens e pela história
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu ❤️
    Adorei a primeira temporada, achei e acho super importante falar sobre esse tema, falar sobre suicídio sim, não terminei a segunda temporada ainda...
    ⭐️1ª temporada
    Aninha V.
    Aninha V.

Enviada em 6 de maio de 2017
    Esta é uma série muito densa. De primeiro momento não damos nada por ela, pois mostra problemas corriqueiros de adolescentes, coisas das quais já passamos ou vimos acontecer com alguém. Mas a medida que vamos assistindo, verificamos problemas muito além do que um adolescente conseguiria passar, falando francamente até mesmo como adultos seria difícil suportar tantas coisas ao mesmo tempo. Acho sim, uma serie muito boa para os pais, um alerta sobre o mundo de hoje, da qual sabemos as dificuldades mas estamos tão envolvidos com os nosso próprios problemas que não conseguimos ver alem.
    A serie traz uma serie de mensagens como bulling nas escolas, violência sexual, falta de preparo de adultos que lidam com esses jovens, suicídio, entre outros temas fortes.
    Falando em particular sobre suicídio, a cena em questão é extremamente forte e agoniante, trazendo total realismo sobre o fato. Não indico a série a quem tem problemas psicológicos, pois pode ativar certos gatilhos difíceis de lidar.
    Bruna C.
    Bruna C.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Achei a série muito interessante na primeira temporada. Fiquei ansiosa para assistir a segunda, mas não tenho empolgação nenhuma. Ficou monótona e chata. Esse lance da mina que morreu ficar aparecendo e conversando com o cara e bem nada a ver.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 14 de abril de 2017
    13 Reasons Why. Alerta de suspense barato. Começa bem, tá? Piora no decorrer, o resumo abaixo é do geralzão. spoiler: Bom, a personagem principal tem uma passividade com relação ao mundo preocupante que beira a irritar o telespectador, mas só para alguns aspectos de sua vida, para outros ela é descoladona... o que não condiz com alguém que se mata, mas pode ser a sua construção, afinal o ser humano é complexo, há também um mecânico mestre dos magos, Tony, totalmente desnecessário na história. Ela é coitada, ela é vítima, comunicativa, mas ao invés de gritar ao mundo grava trocentas fitas, com intuito de se vingar de si mesma!? De seus muitos, muitos MESMO inimigos, que cometiam bullying contra ela? O personagem secundário que conduz a história, ouvindo as fitas, é o impopular, mas popular, nunca foi o centro e de repente se tornou. E porque recebeu as fitas?O suspense em si, é desnecessário, por vezes também é difícil pegar a história que mescla flashbacks com memórias reais ou imaginárias, fica difícil saber se é um passado que aconteceu ou não.

Uma mistura de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" com "Power Rangers" sem poderes, sem Zordon e sem graça.
    Fabrício R
    Fabrício R

Enviada em 23 de abril de 2017
    Razão para assistir o seriado13 Reasons Why;
    No Brasil a população assisti programas que a mídia diariamente oferece ao telespectador assistirem, e assistimos com pizza ou com qualquer outro "lanche"dando rizada e engolimos tudo a seco. Temas polêmicos como suicídio, sexualidade, estupro, e outros temas complexos raras vezes são abordados com tanta seriedade, e quando são de forma pouco consistente e tão poucas vezes aproveitado. A série não é recomendada para determinados públicos e até divulga no inicio e em vários capítulos da primeira temporada. Eu recomendo sim para pessoas sem problemas cardíacos e outras dificuldades emocionais. Não recomendo para nenhum adolescente desmiolado sem escrúpulo e com a cabeça fraca, pois pouca coisa iria aproveitar dessa série.
    Douglas C.
    Douglas C.

Enviada em 6 de abril de 2017
    Resume tudo em que se passa em uma escola.
    Sensacional e vale a pena ser indicado por professores, pais, alunos etc.
    Nathy B.
    Nathy B.

Enviada em 6 de abril de 2017
    Pq faz vc refletir em sua vida , tudo coisas normois do dia a dia q nos achamos normais mas q pode ss afetar algm a ponto de levá-la a se suicidar .
    Os personagens meio q usam a Hana como objeto pra estátus/ chamam a de vadia , puta formam uma personalidade é uma pessoa nova só q com o corpo de hana mas algm totalmente diferente do q ela realmente eh ,
    Mto bom recomendo principalmente para adolescentes.!
    Samanta S.
    Samanta S.

Enviada em 5 de abril de 2017
    Comecei a série pensando que seria cheia de fórmulas prontas, porém não podia estar mais enganada.
    A série conta com personagens bem construídos e profundos, e é muito real sobre os temas que trata. Para quem é adolescente, ou para aqueles se lembram do que é ser um, recomendo!
    Amanda P.
    Amanda P.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Com certeza uma ótima série, mas que mexe profundamente com o psicológico de quem assiste. Contém lições que você vai levar pra vida toda e aprende a lidar com as complicações de hoje em dia, principalmente na atmosfera adolescente.
    Patricia G.
    Patricia G.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Não me agradou muito, no começo era interessante, tinha um suspense mais depois fica um pouco cansativa e chata.
    B3ar O.
    B3ar O.

Enviada em 21 de abril de 2018
    eu acho que uma série sobre a depressão é importante.Para mim essa série é um aviso para os pais observarem o comportamento dos seus filhos.
    Eu não recomendo essa série para quem tem depressão ela não ajuda ela piora.
    Alex Bianchetti
    Alex Bianchetti

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Série excelente, muito importante relatar sobre as coisas que se passam na escola e em uma pessoa, até por que é uma das piores fases que os adolescentes pode passar, fotografia excelente, atores muito bons.