Minha conta
    Ator de 13 Reasons Why quer interpretar personagem da DC no cinema

    Christian Navarro sonha em dar vida ao Besouro Azul.

    Recentemente, foi divulgado que a Warner Bros. estaria desenvolvendo um filme do Blue Beetle, conhecido como Besouro Azul no Brasil. Este seria o próximo personagem da DC Comics a ganhar uma adaptação cinematográfica após Shazam!, Flash, Aves de Rapina, entre outros.

    Para quem não conhece o Blue Beetle, o personagem estreou em 1939 com superpotências derivadas de um besouro. Curiosamente, o herói foi criado pela Fox Comics, mas depois passou as mãos para a Charlton Comics e depois para a DC, que agora detém os direitos do personagem.

    Gareth Dunnet-Alcocer já foi contratado para escrever o roteiro, e Zev Foreman está a bordo como produtor executivo. Agora, Christian Navarro, da série 13 Reasons Why, revelou seu desejo de interpretar o protagonista no longa.

    O astro usou suas redes sociais para fazer o pedido. Por meio de um tweet, Navarro sugeriu: “azul fica bem em mim" com um comentário de que o Blue Beetle é o "único papel que eu quero”. “LatinX é o maior grupo de frequentadores de cinema. Merecemos um super-herói. Jaime Reyes é esse super-herói, e não há uma alma viva melhor equipada para trazê-lo à vida do que eu”, escreveu.

    Navarro seguiu os apelos de Ray Fisher que tem se manifestado a favor de mais representação para atores latinos nos filmes da DC, após suas acusações de que Joss Whedon se comportou de maneira não profissional no set.

    Quem é o Besouro Azul?

    O primeiro alter ego de Blue Beetle foi Fan Garrett, um policial superpoderoso que lutou contra o crime, e o segundo foi Ted Kord, o aluno impotente de Garrett que continuou seu trabalho.

    Agora, o Beetle é Jaime Reyes, um homem mexicano-americano que apareceu pela primeira vez na DC Comics em 2006. Ele foi criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, e é a versão do personagem que deve aparecer no filme.

    Reyes ganhou seus poderes quando um escaravelho sagrado ganhou vida e se enxertou na base de sua espinha e lhe forneceu uma armadura extraterrestre. Reyes trabalhou com o melhor amigo de Ted Kord e ex-companheiro de equipe Booster Gold, que o introduziu nos Jovens Titãs.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top