Minha conta
    Warner Bros. marca data de estreia de dois filmes misteriosos da DC
    Por João Vitor Figueira — 17 de jul de 2017 às 21:11

    Mudanças no calendário do estúdio.

    A Warner Bros. moveu peças em seu calendário e marcou as datas de estreias de alguns projetos misteriosos, entre eles dois filmes do Universo Estendido da DC. Ambos os filmes serão lançados em 2020, nos dias 14 de fevereiro e 5 de junho. Até então, a Warner havia marcado a estreia de dois filmes da DC para o mesmo ano: Ciborgue (2 de abril de 2020) e Tropa dos Lanternas Verdes (18 de junho de 2020).

    Não foi oficialmente revelado se as novas datas são uma alteração na data de lançamento dos filmes citados, o que é provável.

    O estúdio ainda marcou a data de estreia de uma animação para o dia 1º de junho de 2018 e de um "filme-evento", segundo o site Deadline, para o dia 13 de dezembro de 2019.

    Com a leva de marcações, a comédia Game Night teve sua data de estreia atrasada em três semanas. O filme desponta agora no dia 2 de março de 2018, ao invés da data original de 14 de fevereiro do mesmo ano. Jason Bateman, Rachel McAdams, Kyle Chandler e Jesse Plemons integram o elenco do filme sobre um grupo de casais que costuma se encontrar para noites de jogos até que, em uma noite que deveria ser de diversão, um dos jogos envolve um assassinato real.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top