Minha conta
    Homem-Aranha: De Volta Ao Lar: 5 vezes que Tom Holland deu spoiler da Marvel

    O filme do teioso estreia na Netflix nesta quinta-feira, dia 16 de julho.

    Nesta quinta-feira, dia 16, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar estreia no catálogo da Netflix. Tom Holland, a estrela do longa, é um dos intérpretes preferidos do herói nas telonas mas já se envolveu diversas vezes em polêmicas na Marvel por falar mais do que deveria.

    Por diversas vezes, o astro soltou spoilers que estavam guardados a sete chaves, revelando detalhes importantes do que estava por vir no MCU. No ano passado, inclusive, os irmãos Russo revelaram que não entregaram o roteiro de Vingadores: Ultimato por completo para Tom.

    Por isso, o AdoroCinema separou 5 vezes que Tom Holland soltou spoilers da Marvel Studios a seguir.

    Tom Holland revelou sobre a trilogia de Homem-Aranha

    Homem-Aranha: De Volta Ao Lar estreou em 2017, marcando a primeira vez que Tom Holland protagonizava um filme solo do personagem. No entanto, em entrevista ao site francês AlloCine (irmão do AdoroCinema), o astro revelou que este seria o primeiro de uma trilogia - informação que não era para ser anunciada na época.

    Spoiler sobre De Volta Ao Lar

    Ainda sobre o seu primeiro filme solo na Marvel, o ator deu com a língua nos dentes sobre uma parte do filme. Durante uma entrevista ao vivo, enquanto respondia algumas perguntas dos fãs, ele revelou que o filme teria uma cena de ação em um lago.

    “Meu pobre dublê foi jogado de um helicóptero e caiu em um lago... droga. Isso é ao vivo, não é? Bom, em algum momento o Homem-Aranha vai cair em um lago. Ahhh, eu vou ter tanto problema por causa disso, ohh não”, disse.

    A revelação do Reino Quântico

    O astro também foi quem revelou sobre a presença do Reino Quântico na Marvel. Durante entrevista sobre Vingadores: Guerra Infinita, Tom Holland começou a brincar com Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, sobre as palavras difíceis que eles diz no filme:  "Ele tem que falar coisas extremamente difíceis, como coisas a respeito do Reino Quântico?”. Rapidamente todos os fãs ficaram animados, já que o assunto nunca tinha sido citado antes.

    O título de Longe de Casa

    Enquanto a Marvel mantinha em segredo o nome do filme que daria sequência a De Volta Ao Lar, Tom usou sua conta no Instagram, em 2018, para revelar o título do longa. Em seu perfil, o ator revelou que o filme se chamaria Homem-Aranha: Longe de Casa.

    Spoiler de Tom Holland no cinema

    Até mesmo ao vivo, prestes a assistirem ao filme, o público não conseguiu fugir dos spoilers de Tom Holland, conhecido como o Rei do Spoiler. O astro surpreendeu os fãs ao surgir em uma sessão de Vingadores: Guerra Infinita e falou: “Estou vivo!”. A fala do ator foi em referência à morte de Peter Parker no fim do filme. A questão é que as pessoas presentes na sala ainda não tinham assistido ao longa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top