Minha conta
    Qual é o melhor Homem-Aranha de todos os tempos? (Enquete)

    Vote em um ator que viveu o herói da Marvel!

    O Homem-Aranha é um dos heróis favoritos da Marvel de muita gente ao redor do mundo. Ao longo dos anos, o personagem saiu das HQs e foi para as telinhas e telonas, tanto em animações quanto em live-actions, com atores dando vida ao teioso.

    Na próxima semana, Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega à Netflix e, por isso, o AdoroCinema decidiu relembrar os astros que já interpretaram o herói ao longo da história, propondo uma enquete para saber, afinal: qual é o melhor Homem-Aranha de todos os tempos?

    Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Tudo o que sabemos sobre a animação (até agora!)

    Desde Tom Holland do Universo Cinematográfico Marvel até Shameik Moore em Homem-Aranha no Aranhaverso, vale lembrar que o Homem-Aranha já foi interpretado por Nicholas Hammond nos anos 70 em Homem-Aranha: o Filme e no seriado The Amazing Spider-Man.

    Depois disso, é inevitável pensar em Tobey Maguire quando o nome do herói surge à cabeça, já que o astro viveu a retomada dos filmes do gênero nas telonas no início dos anos 2000 e interpretou o Homem-Aranha em Homem-AranhaHomem-Aranha 2 e Homem-Aranha 3Andrew Garfield sucedeu Maguire e vestiu a roupa vermelha em dois filmes: O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2.

    Enquanto estamos divididos entre Peter Parker, Miles Morales, Spider Gwen e Porco Aranha sobre quem é o melhor cabeça de teia, o que queremos saber hoje é: Quem é o melhor intérprete do homem-aranha? Vote na enquete abaixo!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top