Minha conta
    Uncharted: Fotos de bastidores dão spoiler do novo filme de Tom Holland

    O intérprete de Nathan Drake também falou sobre as gravações.

    Após muitas mudanças na equipe e adiamentos, finalmente começaram as filmagens de Uncharted, adaptação do famoso game. Agora, foram revelados os primeiros flagras do set, mostrando os protagonistas Tom Holland e Mark Wahlberg interpretando Nathan Drake e Sully, respectivamente.

    Por conta dos figurinos caprichados, usuários do jogo já comparam tal cena com uma sequência presente em Uncharted 4: A Thief’s End, onde Nathan e Drake se infiltram num luxuoso leilão para roubar artefatos exóticos. Recentemente em uma live no Instagram, Holland revelou que sofreu um grande machucado na perna durante as gravações, que seguem normalmente em Berlim, e deu um leve spoiler sugerindo que o filme será bem parecido com o filme: "As filmagens estão indo muito bem. O filme é como…. Eu não sei se vocês jogaram os jogos, mas eu era um grande fã do jogo, então tem ido muito bem".

    Descrito como uma história de origem de Nathan Drake, o filme vai retratá-lo numa jornada global, desvendando vários mistérios históricos. Ao mesmo tempo, mostrando como se tornou aprendiz de seu leal mentor, o veterano Victor "Sully" Sullivan. O elenco ainda é formado por  Antonio Banderas (Dor e Glória), Sophia Ali (Grey's Anatomy) e Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina).

    Sob direção de Ruben Fleischer (VenomZumbilândia), Uncharted tem previsão de lançamento para 15 de julho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top