Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Nintendo confirma lançamento do filme de Super Mario em 2022
    Por Nathalia Jesus — 16 de set. de 2020 às 16:10
    facebook Tweet

    Shigeru Miyamoto, criador do famoso personagem de video-game, está envolvido na produção.

    Super Mario, o clássico personagem da Nintendo, está de volta! De acordo com a Corporate Management Policy Briefing, o filme de Super Mario está com lançamento marcado para o ano de 2022. O estúdio Illumination Animation está envolvido na produção, assim como o próprio criador do videogame, Shigeru Miyamoto.

    A possibilidade do lançamento da animação já tinha sido comentada por Chris Meledrandi, CEO da produtora do filme, em entrevista com a Variety em 2018, mas a confirmação oficial veio este ano. Embora o lançamento esteja distante, a pré-produção já está em andamento, com o estúdio trabalhando diretamente com a Nintendo para a realização da adaptação da franquia.

    Meledandri, inclusive, falou sobre o live-action de Super Mario Bros. lançado em 1993, dizendo que o fracasso do filme aconteceu porque os responsáveis pela produção não trabalharam próximo o suficiente da Nintendo para seguir a versão original da franquia. De acordo com a empresa de videogames, a produção está avançando sem problemas. Além da breve informação de lançamento, não há informações sobre o enredo, elenco ou artes conceituais.

    O próximo passo para a história de Mario é uma viagem ao passado e será contada no videogame. Super Mario 3D All Stars, é uma compilação composta por Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy, e está indo para o Nintendo Switch digital e fisicamente em 18 de setembro. Mas só estará disponível na eShop em abril de 2021.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Alan Bitencourt
      Como eles estão trabalhando em conjunto com a Nintendo para poder fazer essa animação captura a essência da franquia dá para bota fé, teremos que esperar um ano e pouco para vê o resultado final.
    • Guilherme Anjos
      Opa, correção aí Adoro Cinema, não é disponível em Abril, é ATÉ ABRIL, porque é edição limitada :)
    Mostrar comentários
    Back to Top