Minha conta
    Animação de Super Mario Bros. deve chegar aos cinemas apenas em 2022

    Criador do jogo vai realizar o filme ao lado do estúdio de Meu Malvado Favorito e Minions.

    Mario, cadê você? Originalmente anunciado para chegar aos cinemas em 2020, Super Mario Bros. foi novamente adiado. Agora, durante uma entrevista à Variety, o fundador da Illumination, Chris Meledandri, revelou que a animação ainda está em desenvolvimento e deve estrear em 2022. 

    "É uma tarefa ambiciosa. O desafio é pegar coisas que são tão simples em sua forma original e encontrar profundidade que não comprometa o que gerações de fãs amam em Mario, mas que também seja orgânico com a iconografia e possa suportar uma estrutura de três atos". 

    Melendandri continuou explicando que o próximo filme vai superar o anterior, já que eles estão trabalhando de perto com o criador da franquia: Shigeru Miyamoto: "Estamos mantendo-o na frente e no centro da criação deste filme. Eu raramente vi isso acontecer com qualquer adaptação onde a voz criativa original está seja levada em consideração, como estamos fazendo com Miyamoto. Há uma história em Hollywood de pessoas que acreditam que sabem melhor do que as pessoas responsáveis ​​por uma propriedade. Eu cometi esse erro antes".

    O desafio de levar o jogo para as telonas é não cometer os erros de seu antecessor, o fracassado live-action Super Mario Bros. (1993). Ao mesmo tempo, Melendandri ainda está desenvolvendo o reboot da franquia Shrek

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top