Minha conta
    Shrek e Gato de Botas vão ganhar reboots

    Do homem responsável pelo sucesso de Meu Malvado Favorito.

    Agora é oficial: a franquia Shrek voltará às telonas! Porém, nada de quinto filme. O plano da Universal Pictures é fazer um reboot de tal universo — inclusive o spin-off Gato de Botas.

    Segundo informações do portal Variety, o produtor Chris Meledandri (Meu Malvado Favorito) é responsável por encontrar novas histórias na saga animada, a fim de reintroduzir o ogro e seus amigos para uma nova geração de espectadores. Não há previsão de quando acontecerá o retorno dos famosos personagens.

    Apesar disso, Meledandri já tem um desejo: manter o elenco original de dubladores, formado por Mike Myers (Shrek), Eddie Murphy (Burro), Cameron Diaz (Fiona) e Antonio Banderas (Gato de Botas). "Quando você observa essas performances percebe como elas são incríveis. Apesar de uma total reinvenção ser esperada, eu me vejo apegado à nostalgia e querendo voltar para essas atuações. O maior desafio é encontrar algo que não seja apenas mais um filme numa sequência."

    O reboot da franquia surge dois anos após compra da DreamWorks Animation pela Comcast Corporation, unindo a empresa com os projetos da Universal Pictures e Illumination Entertainment. Inicialmente concebido como Shrek 5, o projeto já prometia reinventar a franquia, mas agora parece que deseja recomeçar esse conto de fadas inusitado.

    Com quatro filmes estrelados pelo ogro e o spin-off do Gato de BotasShrek se tornou uma das franquias de maior sucesso no cinema, arrecadando mais de US$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top