Minha conta
    Top 20: As franquias de cinema de maior sucesso

    É hora de saber quais são as maiores bilheterias de cinema dentre as várias séries já lançadas. Só tem cachorro grande na disputa!

    O AdoroCinema já trouxe a você as maiores bilheterias da história do cinema (o famoso Clube do Bilhão!) e também quais foram os filmes mais lucrativos da sétima arte. Agora é hora de saber: quais são as franquias (ou séries) de maior bilheteria na história?

    Vale ressaltar que os números divulgados mudam ano após ano, até porque apenas um dos citados não tem uma continuação agendada para os próximos anos. Ou seja, pode haver alteração de posição muito em breve e até gente de fora abrindo espaço à força (leia-se Jogos Vorazes e O Exterminador do Futuro, caso seus novos filmes sejam o sucesso esperado).

    Outro ponto que merece destaque é que os filmes mais recentes possuem um desempenho consideravelmente melhor nas bilheterias graças ao ingresso mais caro da tecnologia 3D. Algo que chama a atenção especialmente nas séries mais longas, como você poderá ver a seguir.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • As maiores bilheterias na história do cinema
    Comentários
    Back to Top