Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Uncharted: Adaptação com Tom Holland pode perder o diretor (de novo)
    Por Ygor Palopoli — 2 de jan. de 2020 às 12:45
    facebook Tweet

    E lá vamos nós...

    Don't Feed the Gamers

    Algumas produções realmente não nasceram para sair do papel. Em desenvolvimento há mais de uma década, a adaptação cinematográfica da famosa saga de jogos eletrônicos, Uncharted, pode perder mais um diretor, de acordo com o Deadline. Segundo uma fonte do portal, problemas na agenda levaram Travis Knight (Bumblebee) a abandonar o projeto, embora nenhuma das partes tenha se manifestado publicamente.

    O filme já foi adiado algumas vezes pela própria Sony, que está priorizando o protagonista Tom Holland na Fase 4 da Marvel, visto que o astro interpreta atualmente o Homem-Aranha nos cinemas. Dan Trachtenberg (The BoysRua Cloverfield, 10) deixou o comando da adaptação justamente pelos constantes adiamentos, o que também pode ter acontecido com Travis. 

    Caso Knight realmente deixe o longa, ele será o sexto diretor a passar pelo filme e depois ir embora, juntando-se ao grupo formado por nomes como Shawn Levy (Stranger Things) e Joe Carnahan (Bad Boys).

    Sony

    Uncharted: Drake's Fortune seguirá o caçador de tesouros Nathan Drake em uma versão mais jovem da retratada nos games de Playstation, tornando-se um aprendiz do enigmático e determinado Victor "Sully" Sullivan (Mark Wahlberg), que viria a ser seu grande mentorAvi Arad (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), Charles Roven (Batman Vs Superman) e Alex Gartner (Warcraft) completam o time de produção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Cátia Cristina Souza
      Se continuar nesse ritmo e se algum dia esse filme sair, o ator não precisará fazer a versão mais jovem...
    • Pedro Rosenfeld
      O filme nunca será lançado. Pronto falei!
    Mostrar comentários
    Back to Top