Minha conta
    The Last of Us: Série da HBO terá momento chocante que foi deletado do game

    Neil Druckmann, criador do game, compartilhou o segredo com Craig Mazin, que ficou desesperado para incluir o momento no roteiro.

    Há alguns meses, foi anunciado que The Last of Us ganharia uma adaptação para a televisão. Craig Mazin — responsável pela aclamada Chernobyl — está no comando da obra. E agora, ele anunciou que a produção terá um momento chocante que entraria no jogo, mas acabou sendo excluído.

    Neil Druckmann, o criador do game, compartilhou o segredo com o cineasta. “É de cair o queixo. Com certeza precisávamos incluir esse detalhe na trama. Ninguém poderia me impedir de fazer isso. Alguém teria que atirar em mim para me impedir”, afirmou Craig Mazin. Contudo, ele não revelou a temática deste evento surpreendente.

    10 atores famosos que viraram personagens de games

    De acordo com o criador de The Last of Us, a série não irá desviar do foco dos jogos. Na verdade, a obra deve apenas expandir a narrativa, para que as pessoas se apaixonem novamente pelo game.

    Por enquanto, não há informações sobre o elenco ou data de lançamento. Aliás, as filmagens ainda nem começaram. Contudo, por Craig Mazin estar desenvolvendo o roteiro ao lado do criador do jogo, nós podemos esperar algo muito bom.

    Sonic, Final Fantasy e outros filmes baseados em games
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top