Minha conta
    Uncharted: Tom Holland confirma o início das filmagens com foto nas redes sociais

    O astro publicou uma imagem dos bastidores do filme!

    Os games estão ganhando cada vez mais espaço nas telonas e Uncharted, filme com Tom Holland, acaba de começar as filmagens. A notícia foi revelada pelo próprio ator por meio de suas redes sociais.

    Após ter suas filmagens pausadas por conta do Coronavírus, os atores estão de volta ao set com todas as medidas de segurança. Ao compartilhar a novidade, Holland postou uma foto da palavra "Nate" em seu Instagram, acompanhada pela legenda “dia um #uncharted".

    A estrela de Homem-Aranha vai assumir o papel de Nathan Drake e a retomada das filmagens ocorre após repetidos atrasos, com o filme originalmente programado para ser lançado no final de 2020. Depois, foi adiado para 5 de março de 2021 e agora já tem uma nova data: 08 de outubro do próximo ano.

    Ver essa foto no Instagram

    Day one #uncharted

    Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em

    Antes do início da produção, Holland compartilhou uma foto mostrando seu físico para o papel de Drake, e brincou sobre trabalhar com Mark Wahlberg na legenda: "Ao trabalhar com @markwahlberg, você precisa seguir em frente!".

    Descrito como um prelúdio dos games, o longa vai acompanhar uma versão jovem do protagonista Nathan Drake — que será interpretado por Tom Holland. A ideia é retratar o início das aventuras do caçador de tesouros, mostrando como se tornou aprendiz de seu leal mentor, o veterano Victor "Sully" Sullivan (Mark Wahlberg).

    Após diversos problemas, tanto de agenda quanto diferenças criativas, vários cineastas abandonaram o projeto e, no início deste ano Ruben Fleischer (Venom) foi confirmado como diretor.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top