Minha conta
    Homem-Aranha: Veja o teste de Tom Holland para interpretar o herói da Marvel

    Durante sua audição para Capitão América, Tom Holland conseguiu arrancar sorrisos até de Chris Evans.

    Tom Holland é definitivamente um dos atores mais carismáticos da atualidade. E em Homem-Aranha, ele conquistou os fãs da Marvel com todo o seu charme e energia contagiante. Tem dúvidas disso? Então confere o teste que o ator fez para conseguir um papel em Capitão América - Guerra Civil:

    Assistindo a audição, já dá para perceber o motivo do hype acerca do ator. O jovem conseguiu arrancar sorrisos até de Chris Evans, que contracena com Holland no vídeo. Toda a singularidade do astro lhe garantiu um próspero futuro na Marvel.

    Homem-Aranha irá ganhar spin-off dirigido por J.C. Chandor

    Apesar de Homem-Aranha 3 ter sido adiado para 2021, vai ser possível ver um novo filme de Tom Holland logo no mês que vem. Estamos falando de O Diabo de Cada Dia, suspense psicológico da Netflix que será estrelado pelo “Amigo da Vizinhança”.

    Quem aí está curioso para ver Holland em um papel sério, trabalhando ao lado de grandes atores como Robert Pattinson? Inclusive, vai ser no mínimo interessante ver esse encontro entre o Homem-Morcego e Peter Parker fora do universo de heróis.

    O Diabo de Cada Dia: Filme da Netflix com Robert Pattinson e Tom Holland ganha trailer
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top