Minha conta
    Homem-Aranha: Tom Holland declara que filmes vão ficar maiores e melhores com novos crossovers

    Confiante.

    Jesse GrantGetty Images/Divulgação

    Tom Holland aproveitou o fim de semana para romper o silêncio sobre a semana maluca do Homem-Aranha com o divórcio entre Sony e Marvel Studios. Após declarar um "eu amo vocês 3000" na D23, o ator passou uma mensagem positiva aos fãs do Cabeça-de-Teia em uma Comic-Con na Filadélfia.

    "É muito empolgante, todas as ideias que temos sobre como expandir o universo do Homem-Aranha e trazer novos personagens e fazer crossovers com outras pessoas. É muito animador", afirmou. "Será maior e melhor a partir daqui, o que é ótimo."

    D23 2019: Tom Holland é ovacionado em evento da Disney e declara: "Eu amo vocês 3000"

    Holland também confirmou que permanece como o intérprete do Cabeça-de-Teia, e ainda contou que ele mesmo já deu ideias para Homem-Aranha 3.

    "Sentamos com algumas pessoas do nosso time criativo, e eu sugeri algumas coisas para Homem-Aranha 3, que será muito especial e diferente. Estou grato à Marvel por ter mudado a minha vida e permitido meus sonhos a tornarem-se realidade, e à Sony por me permitir continuar vivendo este sonho."

    Tom Holland publica fotos com Robert Downey Jr. em meio a polêmica saída de Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top