Minha conta
    Tom Holland e Kevin Feige abrem o jogo sobre Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel

    Diante do "divórcio" entre Marvel e Sony, ator e presidente da companhia dos Vingadores finalmente se pronunciaram.

    Tom Holland e Kevin Feige finalmente abriram o jogo sobre o futuro do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, após a notícia de que a Disney e a Sony não conseguiram entrar em um acordo. O ator esteve presente na D23 Expo, que acontece na Califórnia, sendo ovacionado no palco, e acabou falando sobre o elefante na sala.

    "Basicamente, fizemos cinco ótimos filmes", disse Holland em entrevista ao Entertainment Weekly neste sábado (24). "Foram cinco anos incríveis. Eu me diverti muito. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo o que sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e me divertindo. Vai ser tão divertido, não importa como escolhermos fazer isso. O futuro do Homem-Aranha será diferente, mas será igualmente incrível e maravilhoso, e encontraremos novas maneiras de torná-lo ainda mais legal."

    No início desta semana, surgiram as notícias de que a Disney encerraria sua parceria com a Sony Pictures na franquia Spider-Man, graças a uma divergência sobre o co-financiamento. A Sony detém os direitos do filme para o Cabeça de Teia e, há vários anos, os estúdios fecharam um acordo: o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ajudaria a produzir os filmes solo do Homem-Aranha da Sony, permitindo que o Peter Parker de Holland aparecesse no Universo Cinematográfico Marvel, a partir de 2016, em Capitão América: Guerra Civil.

    Sony Pictures

    No entanto, após o lançamento de sucesso de Homem-Aranha: Longe de Casa, a Disney teria pedido para compartilhar o co-financiamento em futuros filmes solo de Homem-Aranha, enquanto a Sony queria que o acordo de financiamento permanecesse o mesmo. A menos que as duas empresas entrem em um consenso, um acordo possa ser alcançado, Holland não aparecerá em nenhum filme futuro do UCM e vice-versa.

    Feige também se pronunciou, em entrevista ao EW neste sábado. "Estou sentindo gratidão e alegria em relação ao Homem-Aranha", disse Feige, que atuou como produtor nos dois filmes solo do Cabeça de Teia. "Temos que fazer cinco filmes dentro do UCM com o Homem-Aranha: dois filmes independentes e três com os Vingadores. Foi um sonho que eu nunca pensei que iria acontecer. Isso nunca foi feito para durar para sempre. Sabíamos que havia uma quantidade finita de tempo em que poderíamos fazer isso, e contamos a história que queríamos contar, e sempre serei grato por isso."

    Se as histórias foram contadas, resta saber como fica a reviravolta que encerrou Homem-Aranha: Longe de Casa, e prometia gerar ramificações no Universo Cinematográfico Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Jeremy Renner faz campanha para Sony "devolver" Homem-Aranha
    • Pai de Tom Holland entra na campanha para salvar o Homem-Aranha
    • Tom Holland publica fotos com Robert Downey Jr. em meio a polêmica saída de Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel
    • Jon Favreau está esperançoso sobre o Homem-Aranha permanecer no Universo Cinematográfico Marvel
    Comentários
    Back to Top