Minha conta
    Jon Favreau está esperançoso sobre o Homem-Aranha permanecer no Universo Cinematográfico Marvel

    Será que Happy e Tia May continuarão juntos?!

    Marvel

    A eventual saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel pode afetar muitos personagens, entre eles, Happy (Jon Favreau) e Tia May (Marisa Tomei). Afinal, os dois assumiram um relacionamento (entre amizade e paixão, depende do ponto de vista) em Longe de Casa.

    Jon Favreau, no entanto, está otimista que o caso amoroso deles vai continuar no meio da disputa entre a Sony e a Disney. O diretor de Homem de Ferro e criador de The Mandalorian, que talvez tenha alguma influência ou informações internas na Disney, revelou:

    "Você nunca sabe o que vai acontecer. Estou com esperança e otimista de que este não seja o capítulo final da história entre esses personagens", disse em entrevista à Variety durante a D23 Expo, que acontece na Califórnia.

    Esta semana o mundo do cinema foi surpreendido com a notícia de que Disney e Sony não chegaram a um acordo financeiro pela permanência do Cabeça de Teia no UCM, tirando Kevin Feige do controle criativo dos próximos filmes solo de Peter Parker. A Sony declarou estar decepcionada com a decisão da companhia, que teria exigido 50% dos lucros de todas as obras relacionadas ao Homem-Aranha. Negociações até teriam avançado, mas Tom Rothman e Tony Vinciquerra negaram a proposta final, já que o herói é o personagem mais rentável do estúdio, basta lembrar como Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou o filme mais lucrativo da Sony. Enquanto isso, a novela continua. Vamos esperar que Favreau esteja certo.

    O cineasta foi homenageado no painel de abertura da D23, recebendo o Disney Legends Awards. Favreau deve apresentar novidades de sua série de Star WarsThe Mandalorian, que será lançada no Disney+.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top