Minha conta
    Homem-Aranha fica! Sony e Marvel fecham acordo para terceiro filme com Tom Holland

    O Cabeça-de-Teia é oficialmente um Vingador, de novo.

    O povo pediu, e ele ficou.

    Eles reataram! A Sony Pictures e a Marvel Studios chegaram a um acordo para a produção da terceira sequência de Homem-Aranha protagonizada por Tom Holland e produzida por Kevin Feige

    É, parece que o presidente da Marvel Studios não estava lá "tão ocupado assim".

    O filme já ganhou até mesmo uma data de estreia: Homem-Aranha 3 chega em 16 de julho de 2021 aos Estados Unidos — e, naturalmente, no dia 15 de julho de 2021 no Brasil.

    Em declaração oficial, Feige afirmou:

    "Estou empolgado pela jornada do Aranha no Universo Cinematográfico Marvel continuar, eu e todos nós na Marvel Studios estamos muito animados de continuar trabalhando nele. O Homem-Aranha é um ícone poderoso, cuja história atravessa todas as idades e públicos ao redor do globo. Ele também é o único herói com o super-poder de atravessar universos cinematográficos. Então, à medida que a Sony continua desenvolvendo seu próprio Aranhaverso, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode guardar."

    Homem-Aranha: Disney optou por romper contrato com a Sony, afirma jornal

    A parceria entre Marvel e Sony havia chegado a um fim em agosto deste ano, quando o rompimento aconteceu supostamente porque a Disney queria influenciar no controle criativo dos outros filmes do "Aranhaverso", além de uma divisão de pelo menos 50% dos lucros dos próximos projetos envolvendo o Amigão da Vizinhaça. Tom Rothman e Tony Vinciquerra, da Sony, disseram não à proposta, levando em conta que o Cabeça-de-Teia é atualmente o nome mais rentável do estúdio.

    Segundo o novo acordo, a Marvel Studios vai financiar aproximados 25% do novo filme, e em troca receber aproximadamente 25% dos lucros, além de manter todo o rendimento sobre o merchandising. A informação é da Variety. Agora, o Peter Parker está oficialmente de volta ao UCM, e sua participação especial em mais um filme da saga está garantida. 

    O que ainda não está claro é o que mais virá para os projetos futuros após Homem-Aranha 3. Mas, seguindo a declaração de Feige, é prudente esperar que eventualmente a parceria ganhe mais força ou seja aberta a mais filmes com Holland e companhia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top