Minha conta
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Kevin Feige revela futuro do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel

    Quase um Aranhaverso.

    ATENÇÃO, SPOILERS DE HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA ABAIXO!

    Se você assistiu a Homem-Aranha: Longe de Casa e descobriu, eventualmente, que o Mysterio (Jake Gyllenhaal) estava mentindo sobre ter vindo de outra dimensão, certamente perguntou-se o que será do tão sonhado multiverso do Universo Cinematográfico Marvel a partir de agora. Durante uma entrevista concedida ao io9, o chefão da Marvel, Kevin Feige, falou um pouco mais sobre o planejamento futuro para as realidades paralelas no MCU.

    "Bom, não sei, a maior parte disso depende da Sony. Digo, eu acho que a noção do Multiverso é divertida. Nós, primeiramente, fizemos referência a isso em Doutor Estranho. Eu acho que isso é algo que vamos fazer da nossa própria maneira. Obviamente, isso foi mencionado em Longe de Casa, mas Mysterio não estava dizendo a verdade. No entanto, eu acho que é uma oportunidade de contar histórias divertidas para nós, do mesmo jeito que eles fizeram conosco por anos nos quadrinhos", falou. 

    Marvel

    Enquanto conversava com o ComicBook, recentemente, o diretor do filme, Jon Watts ressaltou que muitas possibilidades tornam-se palpáveis após os eventos de Vingadores: Ultimato: "Tantas coisas loucas aconteceram em Ultimato, como metade da população desaparecendo, e Thanos invadindo a Terra e a viagem no tempo virando algo possível". 

    Longe de Casa ainda conta com Tom HollandJon FavreauZendayaJacob BatalonMarisa TomeiCobie SmuldersAngourie Rice e Tony Revolori no elenco. O filme chegou aos cinemas brasileiros no dia 4 de julho. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top