Minha conta
    Homem-Aranha: Longe de Casa é a maior estreia da semana

    Um Homem Fiel também é destaque.

    Exibido em 1.640 salas, Homem-Aranha: Longe de Casa é a maior estreia dessa semana. Na sequência, Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar os Elementais, ele o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark. 

    Na trama de Um Homem Fiel, nove anos depois de deixá-lo pelo seu melhor amigo, a agora viúva Marianne (Laetitia Casta) volta para o jornalista Abel (Louis Garrel). Porém, o que parece um belo recomeço logo se mostra bem mais complicado e o jovem se vê envolvido nas intrigas do estranho filho de Marianne, o que faz com que ele comece a investigar o que realmente aconteceu com o ex-marido da mulher. Lily-Rose Depp, Bakary Sangaré, Joseph EngelDiane CourseilleVladislav Galard completam o elenco.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Homem-Aranha: Longe de Casa

    "Há nele um conflito existencial que permeia todo o longa-metragem, de forma que ao mesmo tempo seja uma comédia juvenil que dialogue com os eventos do Universo Cinematográfico Marvel em uma aventura solo do Cabeça de Teia que traga ainda reflexões implícitas à sociedade moderna". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Um Homem Fiel

    "Com poucos filmes na carreira enquanto diretor, Garrel tem construído um caminho muito singular na representação de relacionamentos. [...] Um Homem Fiel constitui um filme belíssimo, engraçado e inteligente como poucos dramas contemporâneos conseguem ser". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Cézanne e Eu

    "É exatamente esta ambivalência, ignorada nos dois primeiros atos, que nos leva a compreender perfeitamente o empoderamento presente na fala 'eu não consigo lembrar por que amei tanto você', ao mesmo tempo em que sentimos profunda empatia pelo personagem a quem a fala foi direcionada". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Boas Intenções

    "Boas Intenções privilegia a comédia ácida, porém se esquece do cerne dramático evidente nas relações humanas abordadas. Devido à divisão em esquetes, o ritmo nunca se interrompe – e talvez o problema seja este: o filme nunca se interroga sobre os seres humanos por trás das relações de poder entre ajudantes e ajudados". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Árvore dos Frutos Selvagens

    "The Wild Pear Tree se conclui num belo momento, otimista e silencioso. Mas isso não impede a obra de ser amarga, cansativa, e ainda mais hermética do que as anteriores de Ceylan, por abandonar o refinamento estético em busca de um humanismo depurado". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Neville D'Almeida: Cronista da Beleza e do Caos

    "Neville passa longe de ser 'maldito' (palavra que costuma usar quando explica a maneira como alguns encaram o Cinema Marginal), e agora passa a figurar dentro de um dos documentários mais completos sobre uma época que não deve ser esquecida". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top