Minha conta
    Tom Holland quebrou o computador quando descobriu que ia ser o Homem-Aranha

    O ator foi escalado para viver o Homem-Aranha no MCU em 2015.

    Tom Holland é o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel, desde que foi revelado em 2015 que ele iria fazer o papel. Agora, imagina a reação ao descobrir que foi escalado para viver no cinema um dos super-heróis mais queridos dos quadrinhos? O ator revelou em entrevista recentemente que o susto foi tão grande quando ele descobriu que ia fazer o personagem, que resultou em um computador quebrado.

    Holland está ocupado filmando Homem-Aranha 3, mas contou ao ator Daniel Kaluuya (Pantera Negra) para a Variety, que ele não sabia quem iria interpretar Peter Parker no MCU. "É estranho. O processo de audição foi horrível. Foram sete meses de audição. Devo ter feito seis audições, e eles não dizem nada a você", revelou.

    Homem-Aranha: Veja o teste de Tom Holland para interpretar o herói da Marvel

    "Havia eu e seis outras crianças, e Robert Downey Jr. estava lá, então todos nós testamos com Downey, o que foi uma loucura. É a melhor audição que eu já fiz, ele e eu estávamos discutindo um com o outro. Meus agentes me disseram que a Marvel gosta que você aprenda as palavras com exatidão – você não pode improvisar. E então, na primeira tomada, Downey mudou completamente a cena. Começamos a improvisar um com o outro, e quero dizer, para soar como um pouco idiota, liguei para minha mãe depois e disse 'Acho que consegui'."

    Vale lembrar que Tom Holland confundiu dublê com Robert Downey Jr. durante esse teste.

    Tom Holland soube da notícia de forma inesperada

    Apesar da confiança que o ator tinha na época, ele começou a duvidar quando não teve uma resposta do estúdio. Até que ele soube da notícia de uma forma inesperada.

    Holland conta que fez um teste com outro ator em Atlanta. Ele confessa que a essa altura já tinha sido uma experiência incrível o suficiente para que, se eu não tivesse conseguido o papel, teria pelo menos dado seu máximo.

    “Saí para jogar golfe com meu pai. Eu perdi e fiquei chateado, e lembro de ir ao meu telefone e verificar o Instagram, e a Marvel postou uma foto do Homem-Aranha, do desenho animado. E a essa altura, eu meio que presumi que não consegui, porque ninguém me ligou”.

    “Peguei meu computador e meu cachorro estava sentado ao meu lado. Digito 'Marvel'. Ainda tenho o artigo salvo em meu computador. Dizia: 'Gostaríamos de apresentar nosso novo Homem-Aranha, Tom Holland'. Quebrei meu computador porque o virei no ar. Ele caiu da minha cama; meu cachorro enlouqueceu. Corri para o andar de baixo. Estava dizendo à minha família: 'Consegui o papel! Consegui o papel!' E, obviamente, foi bem na época em que a Sony foi hackeada, então meu irmão, Harry, que é bastante experiente em tecnologia, disse, 'Não. Isso não é real. Eles teriam ligado para você. Eles foram hackeados'. E então o estúdio me ligou e me deu a notícia. Foi tão bizarro como isso aconteceu."

    Com sua introdução em Capitão América: Guerra Civil, já são cinco filmes no papel, e Holland é uma das maiores estrelas do Universo Cinematográfico Marvel. Seu sexto filme como Homem-Aranha, a sequência de Homem-Aranha: Longe De Casa, está sendo filmado em Atlanta.

    Homem-Aranha 3 estreia nos cinemas no dia 17 de dezembro e pode mergulhar de cabeça no Aranhaverso, com retornos de Andrew Garfield como Homem-Aranha e Jamie Foxx como Electro e Alfred Molina como Dr. Octopus, além de diversos outros atores especulados.

    Tom Holland foi o responsável por levar Homem-Aranha de volta ao Universo Cinematográfico Marvel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top