Minha conta
    Tom Holland apoia filme do Homem-Aranha com Tobey Maguire e Andrew Garfield

    O aranhaverso que a gente merece!

    O Homem-Aranha do momento, Tom Holland ainda não desistiu de juntar os três Peter Parkers do cinema em um só filme. O ator, que foi o primeiro a interpretar o personagem no Universo Cinematográfico Marvel, quer que Andrew GarfieldTobey Maguire se juntem a ele em um projeto futuro.

    "Seria maravilhoso. Seria realmente incrível, é uma coisa que os fãs realmente querem. Se a Marvel e a Sony quisessem fazer isso, só depende delas. Não é uma decisão minha, não posso chegar falando 'Kevin Feige, é isso o que a gente fará no próximo filme.' Mas seria realmente fantástico," declarou Holland.

    Maguire viveu o herói em Homem-AranhaHomem-Aranha 2 e Homem-Aranha 3, durante os anos 2000. Já Garfield só o interpretou duas vezes, em O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

    O jovem ator inglês interpretará o Cabeça de Teia pela quinta vez em Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas dia 4 de julho. Jake Gyllenhaal, Zendaya, Samuel L. JacksonMarisa TomeiJon Favreau completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top